Celebridades

Gabi Brandt defende ex-sogro após virar alvo de piadas na internet: ‘Falando o que não sabe’

Gabi Brandt, ex-mulher de Saulo Pôncio, filho do pastor Márcio Pôncio, não gostou das brincadeiras envolvendo a tatuagem que o matriarca imortalizou na barriga.

02 Fev 2022 - 22h07 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 22h07
Gabi Brandt defende ex-sogro após virar alvo de piadas na internet: ‘Falando o que não sabe’ Lorena Bueri

Márcio Pôncio, patriarca da família Pôncio, sempre envolvida em polêmicas, virou assunto na internet durante esta quarta-feira (2) ao postar uma foto sem camisa em suas redes sociais, exibindo uma tatuagem de cruz em sua barriga.

Assim que a foto começou a circular pelas redes sociais, os internautas a transformaram em motivo de piadas – em especial, a localização e o fato de seu umbigo não estar visível. Até o pastor colocando um cropped e reagindo”, brincou um seguidor da página Subcelebrities, que replicou a foto.

Seguidores começaram a teorizar que o desenho marcado na pele do pai de Saulo e Sarah seja para cobrir alguma cicatriz, fato esse confirmado por Gabi Brandt, ex-nora de Márcio. “Para quem tá falando o que não sabe: ele fez para tampar a cicatriz da cirurgia de retocolite ulcerativa que teve há uns anos atrás (que também explica o lance do umbigo, que surpreendentemente está sendo motivo de piada pra alguns aqui)! Ele ficou um ano internado entre a vida e a morte… mas graças a Deus venceu!!", comentou a moça.



Gabi Brandt foi casada com Saulo Poncio por quase três anos, anunciando o término da relação no início de janeiro. Os dois são pais de Davi, de dois anos, e Henri, de que acabou de completar seu primeiro ano de vida. Apesar do divórcio, no último final de semana, a influenciadora digital foi clicada durante um passeio com o ex-sogro e e Sarah, sua ex-cunhada.

No último domingo, a família foi citada em outra polêmica: a mãe biológica de Josué, Myllena Costa, veio a público informar que permite que o pequeno volte aos Sarah Pôncio, mãe adotiva. A moça garantiu que assinaria os papéis necessários para “devolver” a criança ao lar adotivo, uma vez que ele não está conseguindo se adaptar à nova realidade e sente muitas saudades dos irmãos. O pastor respondeu que gostaria, sim, de cuidar da criança, desde que o processo ocorresse de maneira legal – ao contrário do que, segundo ele, a mãe biológica quer.

 

Foto destaque: Gabi Brandt e Márcio Pôncio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo