Tech

GPT – 4 processa até 25 mil palavras permitindo conversas mais extensas dos usuários

Esta atualização também consegue gerar e receber em média oito vezes mais textos, assim tendo recursos mais avançados do que seus antecessores. Entenda o novo sistema:

01 Mai 2023 - 09h20 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 09h20
GPT – 4 processa até 25 mil palavras permitindo conversas mais extensas dos usuários  Lorena Bueri

O GPT – 4 lançado pela OpenAI em março deste ano conhecido por ser a última versão mais atualizada do Chat GPT, possui a possibilidade dos seus usuários terem conversas mais longas do que as versões anteriores permitiam. De acordo com a própria empresa criadora, o sistema atualizado mostra melhoras quando comparado com o seu antecessor.

Durante esta semana a mais nova atualização ficou disponível para uma quantidade maior de usuários do que estava antes, pois o Bing anunciou que o sistema de buscas foi preenchido com uma versão “personalizada para pesquisa" do GPT – 4. Inicialmente o produto havia sido disponibilizado só para quem paga pelo serviço de assinatura, ChatGPT Plus.

O GPT – 4 consegue processar até 25 mil palavras enquanto o anterior processava apenas até 3 mil palavras, o que ajudará a alongar as conversas de seus usuários. Esta nova versão consegue gerar e receber em média oito vezes mais textos do que o seu antecessor ChatGPT, significando que ele consegue seguir as conversas mais difíceis e possui “memória” mais potente para guardar informações.


As conversas poderão ser mais longas por conta do recurso avançado do sistema (Reprodução/Freepik)


Além de permitir que os usuários tenham conversas maiores, este novo sistema também tem outras vantagens com seus recursos avançados, como possuir camadas adicionais de segurança e ser mais conciso em respostas dadas aos usuários, este último de acordo com a OpenAI.

A empresa explicou em seu blog que este novo sistema possui “40% mais chances de conceder respostas corretas do que o GPT-3.5". Também segundo a companhia, o GPT – 4 tem mais "capacidades de raciocínio avançado" do que o antecessor.

Processar e compreender imagens também é mais um dos novos recursos do sistema atualizado, os usuários podem solicitar para o chatbot do GPT – 4 a descrição de imagens e contextualização delas para melhor compreensão. Eles podem também escrever pedidos num papel e mandar a foto para obter retorno sobre as ordens.

Foto destaque: O ChatGPT 4 possui o chatbot mais atualizado. Reprodução/Atlas Midia.

VEJA TAMBÉM

Fábio Porchat revela que se sentiu aliviado após se divorciar de Nataly Mega  Lorena Bueri

Fábio Porchat revela que se sentiu aliviado após se divorciar de Nataly Mega

Durante uma entrevista que o comediante concedeu a Cátia Fonseca, Fábio Porchat contou que tirou um peso das costas após revelar a sua ex-esposa que não queria ter filhos
Gripe aviária: Organização Mundial da Saúde monitora casos em humanos no Camboja  Lorena Bueri

Gripe aviária: Organização Mundial da Saúde monitora casos em humanos no Camboja

Apenas este ano já foram registradas seis pessoas infectadas pelo H5N1 no Camboja, um paciente morreu e outro está hospitalizado em nota divulgada nesta quarta-feira (29)
Black afirma que está abalado psicologicamente, mas que acredita ter feito um bom jogo Lorena Bueri

Black afirma que está abalado psicologicamente, mas que acredita ter feito um bom jogo

Em conversa com aliados, o Fazendeiro da semana abriu o coração. Ele diz estar motivado e comenta como irá lidar com possível cancelamento quando deixar o reality
Ana Hickmann tem pedido de divócio negado após entrada com processo Lorena Bueri

Ana Hickmann tem pedido de divócio negado após entrada com processo

O juíz responsável pelo caso de Ana Hickamann negou o pedido de divórcio da apresentadora, com base na Lei Maria da Penha. Segundo ele, a vara da violência tem função cumulativa, o que não apontava no processo
Auxiliar elogia a goleada do Palmeiras, destacando que a equipe não se distrai com os adversários Lorena Bueri

Auxiliar elogia a goleada do Palmeiras, destacando que a equipe não se distrai com os adversários

Abel destacou que o time está focado nos jogos e elogia desempenho da equipe. O Palmeiras continua na liderança no Campeonato Brasileiro ao derrotar o América-MG
Cezar Black critica peoas, mas diz que tem medo de cancelamento Lorena Bueri

Cezar Black critica peoas, mas diz que tem medo de cancelamento

O Fazendeiro da semana comentou suas atitudes soberbas, mas ele disse que está satisfeito com o jogo que fez até o momento no programa
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo