Tech

GPT – 4 processa até 25 mil palavras permitindo conversas mais extensas dos usuários

Esta atualização também consegue gerar e receber em média oito vezes mais textos, assim tendo recursos mais avançados do que seus antecessores. Entenda o novo sistema:

01 Mai 2023 - 09h20 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 09h20
GPT – 4 processa até 25 mil palavras permitindo conversas mais extensas dos usuários  Lorena Bueri

O GPT – 4 lançado pela OpenAI em março deste ano conhecido por ser a última versão mais atualizada do Chat GPT, possui a possibilidade dos seus usuários terem conversas mais longas do que as versões anteriores permitiam. De acordo com a própria empresa criadora, o sistema atualizado mostra melhoras quando comparado com o seu antecessor.

Durante esta semana a mais nova atualização ficou disponível para uma quantidade maior de usuários do que estava antes, pois o Bing anunciou que o sistema de buscas foi preenchido com uma versão “personalizada para pesquisa" do GPT – 4. Inicialmente o produto havia sido disponibilizado só para quem paga pelo serviço de assinatura, ChatGPT Plus.

O GPT – 4 consegue processar até 25 mil palavras enquanto o anterior processava apenas até 3 mil palavras, o que ajudará a alongar as conversas de seus usuários. Esta nova versão consegue gerar e receber em média oito vezes mais textos do que o seu antecessor ChatGPT, significando que ele consegue seguir as conversas mais difíceis e possui “memória” mais potente para guardar informações.


As conversas poderão ser mais longas por conta do recurso avançado do sistema (Reprodução/Freepik)


Além de permitir que os usuários tenham conversas maiores, este novo sistema também tem outras vantagens com seus recursos avançados, como possuir camadas adicionais de segurança e ser mais conciso em respostas dadas aos usuários, este último de acordo com a OpenAI.

A empresa explicou em seu blog que este novo sistema possui “40% mais chances de conceder respostas corretas do que o GPT-3.5". Também segundo a companhia, o GPT – 4 tem mais "capacidades de raciocínio avançado" do que o antecessor.

Processar e compreender imagens também é mais um dos novos recursos do sistema atualizado, os usuários podem solicitar para o chatbot do GPT – 4 a descrição de imagens e contextualização delas para melhor compreensão. Eles podem também escrever pedidos num papel e mandar a foto para obter retorno sobre as ordens.

Foto destaque: O ChatGPT 4 possui o chatbot mais atualizado. Reprodução/Atlas Midia.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo