Moda

GLOBO DE OURO 2023: Looks glamourosos e o “clube” das makes nudes

O Globo de Ouro sempre traz tendências no mundo da moda, e esse ano não foi diferente. Confira algumas mulheres que trouxeram looks arrasadores, mas que também optaram por deixar a tendência da maquiagem nude, viva.

12 Jan 2023 - 20h29 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 20h29
GLOBO DE OURO 2023: Looks glamourosos e o “clube” das makes nudes Lorena Bueri

Dia 10 de janeiro aconteceu o Globo de Ouro no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O evento acontece para premiar os melhores profissionais do meio do cinema dentro e fora dos Estados Unidos, dos diretores aos atores. Também existem categorias para premiar séries, filmes e musicais.

A primeira impressão ao chegar no tapete vermelho é uma das coisas que mais traz visibilidade para os concorrentes. Ficamos sempre atentos às tendências que surgem nessa e em outras premiações no decorrer do ano. E claro, os looks femininos sempre trazem um brilho a mais. Confira algumas das famosas que marcaram presença no Globo de Ouro, e o look escolhido por elas.


JENNA ORTEGA

Foto: Robert Gauthier (Reprodução/ Harper's Bazaar)


Jenna Ortega, mais conhecida como Wandinha, não estava de preto! Pelo contrário, escolheu um vestido da Gucci em tom nude de tecido leve, mas com o corte trançado na barriga. Também usou joias prateadas e uma make bem neutra.


SELENA GOMEZ

Foto: Kevork Djansezian (Reprodução/ E Online)


Já Selena Gomez escolheu um vestido longo e escuro com uma fenda abaixo do joelho, e mangas bufantes roxas. Ela também foi adepta da maquiagem neutra para a premiação.


HILARY SWANK

Foto: Hilary Swank (Reprodução/ Quem)


A atriz Hilary Swank também foi a premiação, e entregou um look super glamouroso em dose dupla. Ela que está grávida, e estava de vestido verde com um laço preto em cada ombro, que levava o comprimento até o chão. Ela também fez parte do clube da maquiagem nude.


AZIA CELESTINO

Foto (Reprodução/ Getty Images)


A apresentadora de TV, Azia Celestino, também trouxe um look esplêndido. O vestido era totalmente dourado e cheio de brilho de cima a baixo. Mas ela também foi uma das mulheres que optaram por usar maquiagens em tom nude. 


Você acha que elas poderiam ter ousado mais nas maquiagens para combinar com o poder dos looks que estavam usando, ou acham que elas fizeram certo em não pesar na maquiagem porque o look em si já era bem marcante?

 

Foto destaque: Jenna Ortega (Reprodução/ Harper’s Bazaar)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo