Celebridades

GKay comenta beijo que recebeu de Bianca Andrade no MTV Miaw 2022

As influencers Gessica Kayane, GKay, e Bianca Andrade, "Boca Rosa", surpreenderam o público do MTV Miaw 2022 quando se beijaram no palco do evento. Logo após o acontecimento GKay postou que entendia o "poder da boquinha".

27 Jul 2022 - 08h51 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 08h51
GKay comenta beijo que recebeu de Bianca Andrade no MTV Miaw 2022 Lorena Bueri

No dia 26 de julho a premiação MTV Miaw 2022 foi gravada e inúmeros artistas apareceram para serem premiados e prestigiar os outros artistas. Figuras como Rafael Portugal, João Guilherme e Yasmin Brunet marcaram presença no evento. Mas o destaque da noite foi para a influencer e humorista Gessica Kayane e a empresária e também influencer Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, que surpreenderam a todos e deram um beijo ao vivo.

O evento premia os destaques da cultura pop por meio de votação aberta e Gessica e Bianca foram ao palco para interagir com o público e falar sobre os maiores nomes da internet e do pop. Tudo começou quando Álvaro Xaro chamou Bianca Andrade para o palco. "Cadê a Boca Rosa?", disse ele e logo a influencer subiu ao palco. As duas interagiram e Bianca foi chamada de “Rainha da Farofa” por ter fama de pegadora.

"Cê não quer beijar em público, é isso?”, perguntou Bianca para Gessica logo após a conversa. "Quem falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?", rebateu GKay e logo depois Bianca Andrade a puxou para um beijo em frente ao público do evento. Os internautas foram a loucura e logo os nomes das influencers estavam nas trend topics do Twitter. “E num é que a Boca Rosa conseguiu o beijo com a Gkay kkkkkkkkk MEU DEUS!”, comentou uma internauta.


Gkay faz comentário sobre beijo de "Boca Rosa" (Reprodução/Twitter)


Logo após o evento Gessica Kayane foi para o seu perfil no Twitter e fez uma declaração sobre o beijo. “agora eu entendi o poder da boquinha”, disse ela na rede social. Os fãs logo mostraram seu apoio para a influencer, não só em relação ao beijo, mas ao sucesso de Gkay. “parabens pelo prêmio, você merece isso e muito mais, valeu a pena cada voto, cada votinho! por vc sempre vale”, disse um dos fãs.

GKay ganhou o prêmio “Ícone Miaw” na premiação da MTV que será televisionada pela TV e internet no dia 28 de julho.

Foto destaque: Gkay e Bianca Andrade se beijam no MTV Miaw 2022. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo