GISELI MERIZE: Founder do colágeno LARAH BÁRBARA mais completo do Brasil

Publicado 24 de Sep de 2020 às 17:58

Por: Kelly Jorge

 

Hoje o Larah Bárbara é o colágeno revolucionário do mercado.

Giseli Merize é empreendedora de 43 anos de idade, criadora de um dos colágenos mais completo do Brasil, o Larah Bárbara. O Larah Bárbara é um poderoso Colágeno Hidrolisado Verisol, com sabor Matchá e rico em vitaminas que atuam diretamente na saúde da pele, unhas e cabelos. Além de fortalecer sua imunidade, conta também com a máxima concentração de ácido hialurônico.


Colágeno Larah Bárbara. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Início da trajetória

 

Hoje vou contar um pouco da minha história. Em um momento estava passando por uma fase tão ruim que chorei tanto e sonhei com a “Santa Bárbara,” me falando: “Coloca o joelho no chão e ora, porque seu milagre vai chegar em 9 meses”. Logo, no mesmo sonho, meu pai que faleceu em 2014, veio e me deu um abraço bem forte, e falou: “Esse será seu propósito”. Inicialmente, eu não entendi e questionei: Como assim? Ele só deu risada, e falou que na hora eu saberia. Acordei com uma leveza, a sensação de terem me dado um anestésico. O cheiro do meu pai ficou no pijama que eu estava usando, lembrei do sonho e fui anotar.


Pais de Giseli. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Os dias se passaram e então eu descobri que estava grávida. A princípio, foi uma gravidez tranquila, linda e foi a época em que me achei maravilhosa. No dia 05 de Agosto de 2017, Larah Bárbara veio ao mundo. Passaram-se os meses e eu não estava bem, sofri de depressão pós parto. Neste dia chorei muito, acordei às 3:00 da manhã para amamentar Larah, foi quando me ajoelhei e pedi a Deus algo: um emprego no qual eu pudesse ganhar meu dinheiro, mas que também pudesse ajudar as pessoas.

Caso isso acontecesse eu doaria 20% do meu salário para quem precisasse. Dias se passaram e eu achei o papel escrito com meu sonho. Imediatamente lembrei da Larah, e de quando  meu pai era vivo, tomando todos os dias pela manhã 6 tipos de remédios, o que me incomodada.

A idéia

Pensei que se um dia eu fosse fazer um remédio, seria com tudo que ele precisava. Assim, ele não precisaria gastar e não sentiria dores no estômago, porém, nunca na vida imaginei que eu fosse fazer algo de verdade né? Nessa mesma noite, levantei às 3:00 novamente (era sempre no mesmo horário), me ajoelhei e pedi novamente a Deus, pois não poderia mais esperar. Nesse meio tempo, vi na internet um produto natural que emagrecia, pesquisei sobre ele e comprei. Amei o produto e sai falando para todos que tinha achado a “cura para a obesidade”. Nesse dia, uma amiga me falou, pega e vende para nós Gi, rapidamente liguei para fábrica, fiz um contrato e comecei a vender. No primeiro mês, vendi 140 potes. No terceiro, já estava vendendo 500, assim comecei a ter minha própria renda.

Contudo, não estava satisfeita, as pessoas perdiam peso e a imunidade baixava, pois não se alimentavam direito. Pesquisei sobre produtos, e coloquei em mente que iria fazer um com a minha marca, do jeito que idealizava. Pesquisei, estudei dias e noites até achar a fórmula que julgava certa. Fui em 3 empresas para produzir meu produto, mas só recebia NÃO como resposta, porque eles queriam que fossem 3 produtos diferentes.

Mesmo eu pagando essas 3 empresas, me falaram que não produziriam. Em suma, não desisti, pesquisei na internet e achei uma empresa que no site estava escrito: "Deus em primeiro lugar", e pensei: "É aqui mesmo!". Depois de 15 dias. recebi uma ligação: “Dona Giseli, comprei uma briga aqui na empresa, mas, vou fazer o seu produto sim!”.


Família reunida em passeio. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Em Março de 2020, aconteceu o lançamento, fiquei muito feliz com cada relato recebido, do tipo: “Faz 3 dias que estou tomando, ele tirou todas minhas dores”; “Estou tomando há 13 dias, minha pele é outra”“Meu cabelo parou de cair”. Isso me faz enxergar que meu propósito com Deus foi aceito e quando estou desanimada, vem alguém e me agradece por algo.

 

Hoje eu emprego 5 funcionários e já consegui realizar alguns sonhos com meu trabalho, com o sucesso nas vendas .E acredito que em 2021 nossa empresa cada vez mais será reconhecida, meu desejo é que as pessoas possam se beneficiar com meu produto que foi criado com esse proposito, trazer mais qualidade de vida as pessoas .

 

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.


Família Merize num saudável passeio. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


 

 

 

Para saber mais sobre o produto, acesse o site Larah Bárbara.

Acredite!

 

 

 

(Foto Destaque: Giseli Merize. Reprodução/Arquivo Pessoal)

 

Deixe um comentário