Cinema/TV

G.I Joe: Snake Eyes chega ao Telecine este mês

Filme da franquia G.I Joe não teve passagem nos cinemas brasileiros. Na bilheteria internacional, filme G.I Joe: Snake Eyes tem desempenho fraco e repete o fracasso do primeiro filme da versão de 2009.

24 Jan 2022 - 21h20 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 21h20
G.I Joe: Snake Eyes chega ao Telecine este mês Lorena Bueri

G.I Joe Origens: Snake Eyes será exibido no Telecine Premium no dia 29 de de janeiro. O filme da franquia dos clássicos bonecos de ação e quadrinhos não chegou aos cinemas brasileiros, mas está com aluguel na TV por assinatura disponível desde setembro do ano passado.

O filme contará a história de Snake Eyes, interpretado pelo ator Henry Golding. Snake Eyes é um solitário nômade, aceito no antigo clã japones Arashikage após salvar a vida de um dos membros. No clã, Snake Eyes, o homem que nunca mostra o rosto, é ensinado aos caminhos para se tornar um guerreiro ninja.



Personagem Ske Eyes no filme G.I Joe: Snake Eyes. (Foto:Reprodução/O Vício)


Muito criticado de forma negativa, ressaltando até mesmo a câmera tremida durante as cenas de ação do filme, G.I Joe: Snake Eyes perdeu nas bilheterias para o terror dirigido por M.Night Shyamalan, "Tempo". O blockbuster custou entre 88 milhões de dólares e 110 milhões de dólares, enquanto a produção de Shyamalan teve um orçamento de 18 milhões de dólares.

Snake Eyes é um dos personagens mais famosos da série de brinquedos e quadrinhos G.I Joe dos anos 90. O soldado asiático que sempre utiliza uma máscara e armadura completamente preta para esconder a indentidade enfrenta os inimigos com uma espada e seu companheiro Timber, um lobo de estimação. 

A remake mais moderna da franquia estreou em 2009, foi protagonizado por Channing Tatum, custou 175 milhões de dólares e arrecadou 302 milhões mundialmente. Mesmo com a entrada dos astros Dwayne Johnson (The Rock) e Bruce Willys, a continuação, de 2013, também amargou no desempenho, arrecadando 375 milhões de dólares no mundo com um orçamento de 130 milhões. Se formos contar apenas as bilheterias americanas, o filme vem dando prejuízos desde sempre.

 

Foto Destaque: Snake Eyes, poster G.I Joe: Snake Eyes. Reprodução: Music on the Run

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo