Esportes

Futuro incerto de Vítor Pereira no Corinthians, permanência depende da família

Em entrevista dada após o Brasil Futebol Expo, o técnico do Corinthians afirmou que sua permanência no clube vai depender da sua relação familiar. A distância é o maior problema

06 Set 2022 - 10h38 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h38
Futuro incerto de Vítor Pereira no Corinthians, permanência depende da família Lorena Bueri

Em entrevista concedida na última segunda-feira, 05, após o evento Brasil Futebol Expo, organizado pela CBF, o comandante do Corinthians, Vítor Pereira, voltou a falar sobre a permanência no cargo no próximo ano. Seu contrato com o Timão vai até o final de 2022, o maior empecilho  para  não renovar seriam algumas questões familiares.

A distância é o maior problema, a sogra do português possui um problema de saúde, sendo assim não pode deixar Portugal, sua esposa e três filhos permanecem no país para dar apoio, ficando longe do Brasil. “A distância da família é complicada. Eu tenho... a família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim. Precisavam de eu estar mais perto, ter mais tempo para desfrutar, eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles” – declarou o comandante do Timão.

O técnico do Corinthians também foi questionado sobre a diferença do futebol brasileiro e suas adversidades, “Não tem nada a ver com as dificuldades do futebol brasileiro, problemas tem em todo lado. Na China também tive problemas e eu estive três anos na China, muito mais longe da minha família do que agora disse Vítor Pereira.


Vitor Pereira comandando o Corinthians em classificação contra o Boca Jrs. (Reprodução/Instagram)


Desde que chegou ao Corinthians, há um pouco mais de 6 meses atrás, o português disputou 47 jogos, com 22 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com um aproveitamento de 54,6%. O time paulista foi eliminado na semifinal do Paulistão, eliminado nas quartas da Libertadores, porém está na semifinal da Copa do Brasil e atualmente está em  3º no Campeonato Brasileiro.

A Brasil Futebol Expo é uma feira, organizada pela CBF, que é considerada o maior evento sobre futebol da América Latina, com relação a educação, marketing, negócios, experiência e inovação. Começou no último domingo, 04, e vai até quinta-feira, 08, contando com mais de 200 palestrantes como técnicos, presidentes de clubes, ex-jogadores, e profissionais de todas as áreas do futebol.

Foto Destaque: Vítor Pereira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo