Celebridades

Freddie Prinze Jr fala sobre o início de seu relacionamento com Michelle Gellar

O ator Freddie Prinze Jr falou sobre seu relacionamento com Michelle Gellar e como foi o inicio do namoro dos dois. Freddie ainda contou sobre como manter um casamento saudável.

17 Nov 2022 - 15h59 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 15h59
Freddie Prinze Jr fala sobre o início de seu relacionamento com Michelle Gellar Lorena Bueri

Famosos pelos seus papéis como Fred e Daphne nos filmes do "Scooby Doo", Freddie Prinze Jr e Michelle Gellar são casados há 20 anos e são um dos casais mais duradouros de Hollywood. Em entrevista ao Entertainment Tonight Freddie deu detalhes sobre o início do namoro dos dois.

“Filmamos nesta pequena cidade maluca chamada Southport. Eu a levava para Wilmington todos os dias que tínhamos folga, todos os dias durante os ensaios e tínhamos 55 minutos para ficar juntos e nos conhecermos, isso se eu dirigisse no limite de velocidade”, contou ele sobre quando começaram a sair juntos.


Freddie e Michelle no Halloween (Reprodução/Instagram)


Freddie e Michelle se conheceram no set de filmagens do filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, mas apenas começaram a namorar três anos depois, revelou o ator. “Ela era da cidade de Nova York e eu sou um garoto de Los Angeles, então éramos noite e dia, e nossas filosofias de vida nunca deram certo. Então, um dia, tudo deu certo, provavelmente três anos depois, e começamos a namorar e ela é minha garota desde então", disse ele.

Ele também conta que decidiu começar a cozinhar por conta da esposa que na época não comia direito, hoje o ator também é chef. Sobre o segredo para manter um casamento duradouro, Freddie conta que ainda a faz rir. “Minha mãe era chef de cozinha e eu aprendi a cozinhar, e casei com uma pessoa que não sabia cozinhar. Então eu sou necessário. Ela precisa de mim para viver e se sustentar. A segunda dica é que eu ainda a faço rir", disse ele.

O ator voltou às telas e faz parte do elenco do novo filme de Natal da Netflix, “Natal Com Você”, que irá estrear dia 17 de novembro. Já Michelle Gellar participa da série “Wolfpack”, spin-off de “Teen Wolf”.

Foto destaque: Freddie Prinze Jr e Michelle Gellar (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo