BBB

Fred e Ricardo vencem prova de resistência e conquistam imunidade

Com a desclassificação de Bruna Griphao e Larissa, a dupla garantiu proteção na primeira semana de reality. A dinâmica, que durou 12 horas corridas, ainda valia R$10 mil e dez anos de acesso gratuito ao Globoplay.

17 Jan 2023 - 13h55 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 13h55
Fred e Ricardo vencem prova de resistência e conquistam imunidade Lorena Bueri

No final da manhã desta terça-feira (17), Fred e Ricardo venceram a primeira prova do BBB 23 e conquistaram imunidade, válida por toda a semana atual. Após 12 horas de resistência, a dupla ainda faturou R$10 mil e ganhou dez anos de acesso gratuito ao Globoplay, streaming da TV Globo.

A dinâmica havia começado ontem (16), às 23h45, na estreia do programa ao vivo. Bruna Griphao e Larissa, que competiam com os vencedores, bateram no botão por engano e foram as últimas eliminadas, às 11h47 de hoje. O desafio exigia agilidade e atenção dos participantes, que deveriam apertar o dispositivo rapidamente, seguindo o tempo de uma contagem. Caso o botão fosse acionado antes da hora, o par responsável era desclassificado imediatamente. 

Além de correrem contra o relógio, os brothers e sisters também enfrentaram rajadas de vento, jatos de água e slime. As duplas que completassem o melhor tempo de cada rodada seguiam para uma sala com sofá e aproveitavam alguns minutos de descanso, enquanto os demais precisavam se espremer em um cercado disposto na área de prova. 


Chorando muito, Fred e Ricardo comemoram a vitória na prova de imunidade (Reprodução/Twitter)


MC Guimê e Tina foram os primeiros a sair da atividade, seguidos por Cristian e Marvvila. Os quatro já estão fora da Prova do Líder da semana. Cezar e Domitila, Aline Wirley e Bruno, Amanda e Antônio “Cara de Sapato”, Marília e Fred Nicácio e Paula e Gabriel deixaram a disputa ao longo da madrugada, respectivamente. 

Gustavo e Key Alves, que descansaram em 18 etapas da prova e pressionaram os adversários, acabaram eliminados por descumprimento de regras. Sarah Aline e Gabriel Santana e Bruna e Larissa foram os últimos pares desclassificados.

Mesmo com o fim da primeira dinâmica, os participantes do reality continuarão vivendo a semana em duplas. “Vocês vão jogar em dupla a primeira semana inteira. Tudo vai ser feito em dupla: o líder vai ser uma dupla, o anjo vai ser uma dupla, para formar o paredão cada dupla vai votar em uma dupla e quem é eliminado é a dupla”, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt. 

 

Foto destaque: Ricardo e Fred no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo