Celebridades

Fred e Larissa se reencontram em festa de aniversário do youtuber

A personal trainer e o jornalista se reencontraram na festa de aniversário de Fred. O casal ainda não falou se o romance continuará fora da casa do BBB

25 Abr 2023 - 16h04 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 16h04
Fred e Larissa se reencontram em festa de aniversário do youtuber Lorena Bueri

O youtuber e ex-BBB Fred Bruno completa, nesta terça-feira (25/04), 34 anos e já teve a companhia de Larissa Santos, sua parceira do reality, com quem teve um relacionamento amoroso durante o confinamento, para iniciar as comemorações.

A festa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), na casa de Fred, em São Paulo. O jornalista compartilhou no story do seu Instagram, alguns momentos da festa e uma foto com Larissa comemorando a presença da morena. “E ela veio”, escreveu ele na legenda da publicação, repostada por Larissa que fez um agradecimento a Fred: “Feliz aniversário, Frederico. Obrigada por tanto”.





Os ex-bbbs finalmente puderam se encontrar após a professora de Educação Física ter sido  eliminada no último domingo, na reta final do programa. O casal ainda não se pronunciou sobre como ficará a relação dos dois fora do Big Brother Brasil.

Larissa falou ao programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, sobre qual era a possibilidade de os dois darem continuidade à relação amorosa aqui fora. A personal trainer disse que a paixão vivida durante o tempo que ficaram juntos no Big Brother foi real pela parte de ambos mas que eles ainda não haviam tido tempo para conversar sobre o assunto, fazendo questão de ressaltar que a amizade prevalecerá independente do caminho que seguirão. Fred, por sua vez, ao passar pelo mesmo bate-papo com Ana Maria, também enfatizou que eles foram honestos um com o outro mas que aguardava a morena pra onversar já que nunca fizeram uma projeção de como seria o status deles fora do BBB.



Fred e Larissa engataram romance no BBB (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Essa é a primeira vez que eles conseguem se ver sem a pressão do programa, já que o encontro deles na "Casa do Reencontro" não durou mais que alguns minutos pois Fred desistiu de tentar uma vaga pra voltar à casa e Larissa, além de permanecer, foi escolhida pelo público para retornar ao jogo.



Foto Destaque: Fred Bruno e Larissa Santos - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo