BBB

Fred desiste de participar de repescagem na "Casa do Reencontro"

Poucos minutos após ser eliminado do BBB, Fred Desimpedidos entrou em outro confinamento, a Casa do Reencontro. Mas a estádia dele nessa casa não durou, pois o brother desistiu da dinâmica de repescagem

22 Mar 2023 - 12h31 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 12h31
Fred desiste de participar de repescagem na 'Casa do Reencontro' Lorena Bueri

Mesmo com uma segunda chance e a possibilidade de voltar ao game, Fred Desimpedidos, eliminado na terça-feira (21), com 50,23% dos votos, não quis concorrer à disputa de uma das vagas concedidas aos dez eliminados que estão na Casa do Reencontro. O décimo eliminado da edição desistiu da repescagem.  

Sobre a dinâmica que poderá, através do voto popular, trazer de volta à casa do BBB dois ex-participantes, na quinta-feira (23), Tadeu explicou aos brothers Cristian, Key Alves, Cowboy, Larissa, Tina, Gabriel, Fred Nicácio, Marília, Paula e Fred Desimpedidos o que acontecerá. 


Confinados da Casa do Reencontro (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim que eu me despedir de vocês será aberta uma votação no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar ao jogo. Voltar plenamente para disputar o prêmio final. Na casa do reencontro, onde vocês estão, não tem botão de desistência. Então, se alguém quiser desistir, agora é a hora,” instruiu o apresentador.  

Por alguns segundos, o silêncio permanece entre os dez participantes da dinâmica, eles trocam olhares e Cristian chega a balançar a cabeça em sinal de negativa. Mas, decidido, Fred Desimpedidos opta por deixar, definitivamente, a competição.  

“Tadeu, eu quero desistir. Eu quero! Para mim não dá, Tadeu. Não aguento mais de saudades do meu filho. Acho que tudo que eu tinha pra mostrar dentro do jogo, eu mostrei. Ainda mais com toda a convicção que você falou sobre as minhas características, eu prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre do que continuar vivendo fora do meu limite, fora das minhas condições mentais normais”, afirmou Fred.  

Em seu discurso, ele ainda disse que, recentemente, vinha perdendo muito do brilho dele e não estava conseguindo manter sua essência.  

“Vou amar acompanhar essa dinâmica, mas na minha casa, junto com meu filho e com minha família. Porque eu realmente cheguei ao meu limite, e repito que viver o big brother foi o maior sonho da minha vida. E eu quero sair daqui com uma boa lembrança sem correr nenhum risco de apagar isso”, completou.  

Após escutar a justificativa de desistência de Fred, Tadeu pede para que o brother pegue sua mala e saia pela mesma porta em que entrou.  

Apesar de desistir de a chance de poder retornar à casa do BBB e concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais e um carro zero km, Fred aparentou estar em paz e contente com a escolha dele. Em sua despedida final dos outros participantes, abraçou a todos e disse que ficou feliz em poder reencontrá-los.  

Foto de destaque: Fred Desimpedidos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo