BBB

Fred desiste da disputa por uma segunda chance no BBB 23

Logo após o apresentador Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Fred, o Brother foi para a casa do reencontro, lá ele encontrou, novamente, todos os ex-participantes e em seguida anunciou sua desistência

22 Mar 2023 - 10h20 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 10h20
Fred desiste da disputa por uma segunda chance no BBB 23  Lorena Bueri

O integrante do canal desimpedidos, Fred está fora da casa mais vigiada do Brasil, o brother saiu do programa com 50,23% dos votos computados, no paredão com ele estava Domitila a segunda mais votada com 48,68% e Gabriel Santana que teve apenas 1,08% dos votos do público.

Logo após Tadeu Schmidt divulgar o resultado e Fred se despedir dos companheiros de confinamento, ele não voltou para casa como nas últimas vezes, o brother foi para a casa do reencontro onde ele pode encontrar novamente todos os ex-participantes do programa nesta temporada, mas logo após a chegada, ele optou por desistir pela disputa para voltar para a casa.

O jornalista justificou a desistência como ter a sensação de dever cumprido dentro do programa.

"Acho que sensação total de alívio mesmo e dever cumprido. Essa última semana foi muito difícil para mim. Em menos de 48 horas perdi duas estruturas importantíssimas", diz o youtuber, que continua explicando o porquê da desistência: "A partir do momento em que perdi a Larissa, perdi o Sapato, já estava com essa dúvida e também tomei muita porrada por conta das minhas decisões lá dentro. Foi quando comecei a sentir que meu limite estava próximo".


Fred desiste da desputa para voltar para BBB 23 (Reprodução / GShow)


Quando Tadeu Schmidt anunciou que os brothers poderiam desistir da dinâmica, o jornalista não perdeu tempo e já pediu para deixar a casa do reencontro, e em seguida explicou o porquê de está desistindo de uma segunda chance.

"É curioso, até porque a decisão de não permanecer já estava tomada antes. Eu falei 'cara, se for um Paredão Falso, realmente pra mim acho que não vai dar também'. Antes já tinha pensado que cheguei no meu limite, esgotei minha mente. Minha cabeça já estava muito mais aqui fora do que lá dentro do jogo. Amo jogar, sou determinado, consegui demonstrar isso, mas acho que meu ciclo já tinha encerrado e muito bem encerrado", diz Fred antes de deixar o cômodo.

A temporada 23 do BBB está sendo transmitida ao vivo pela rede globo, logo após a novela das nove, Travessia. quem for assinante do globoplay pode acompanhar o reality show 24 horas. 

Foto Destaque: Fred desiste da disputa por uma segunda chance no jogo (reprodução / GShow).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo