BBB

Fred Bruno é o décimo eliminado do BBB

Com dos votos, o público decidiu que não merecia continuar na casa. Após uma semana cheia de emoções, os participantes nem esperam o que ainda está por vir, com a "Casa do Reencontro"

21 Mar 2023 - 23h50 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 23h50
Fred Bruno é o décimo eliminado do BBB Lorena Bueri

Numa votação apertada, com 50,23% dos votos, Fred foi o eliminado da semana. No paredão formado juntamente com  Gabriel Santana e Domitila Barros, o jornalista e youtuber foi o mais votado para sair da casa mais vigiada do país. Mas esse pode ainda não ser o fim, já que o eliminado de hoje vai direto para "A Casa do Reencontro", que funcionará como uma repescagem, onde disputarão o voto do público para retornar ao programa. Dois ex- participantes terão uma segunda chance no reality, exceto Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência no dia 17 de fevereiro e também Cara de Sapato e MC Guimê, por terem sido expulsos do programa na última quinta-feira (17/03), um dia depois da festa do Líder, onde assediaram a participante mexicana Dania Mendez, que veio de intercâmbio do programa "La Casa de Los Famosos".

Durante o ao vivo desta terça-feira, foram mostrados VTs dos emparedados e imagens da participação Key Alves no programa mexicano até a manhã do dia do Paredão, passando pelo Jogo da Discórdia e as consequências da dinâmica. Bruna Griphao e Domitila, que durante o Jogo trocaram fichas que continham defeitos, por ironia do destino, acabaram ganhando um jantar com pizza, por terem recebido a ficha "protagonista" e aproveitaram para discutir a relação e essa conversa foi longe... Tão longe que atingiu Aline Wirley. Durante a conversa, Domitila disse que Bruna, Fred e Larissa  estão acostumados com pessoas como ela, sempre na posição de servir, de inferioridade.


Domitila e Bruna conversam Reprodução/Gshow


Após a conversa, Bruna foi conversar com Aline, Fred e Amanda sobre o assunto. Fred disse que Domitila usa sempre questões sociais como argumentos dentro do jogo. Aline interveio e tentou explicar que a ativista, está num local de fala dela. A sister se sentiu abalada e confusa com o papo e foi conversar com Sarah Aline sobre a situação, que tentou acalmar a cantora, explicando que lá dentro os sentimentos se misturam e que eles acabam enxergando aquilo que querem não o que deveriam ver. A conversa também levou Bruna a conversar com Gabriel.

A edição também mostrou Cézar Black bem cabisbaixo e Fred bastante abalado com Paredão na manhã desta terça-feira. 

Foram exibidas também as primeiras imagens da repescagem do programa, com a chegada dos primeiros a entrarem na "Casa do Reencontro". Marília, Gabriel Fop e Tina foram os primeiros, seguidos por Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa.


Brothers chegam na Casa do Reencontro


O programa também exibiu um belíssimo vídeo mostrando as mulheres da casa, a partir do que aconteceu com Dania Mendez dentro da casa, mas resgatando momentos de sororidade entre as sisters.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deixou claro que o programa não tem um favorito e que pra chegar ao final, tem que se expôr e não se contentar em apenas apesar ali e já avisou a Gabriel Santana que esse Paredão não era sobre ele.


 

Fred é o décimo eliminado do BBB 23. Reprodução/Gshow


   Fazendo parte da dinâmica das terças-feiras, foram sorteados alguns participantes para darem seus palpites sobre quem seria o eliminado da noite. Os sorteados pela líder Bruna foram  a própria Bruna, Marvvila e Cézar Black, que por unanimidade, arriscaram e acertaram que Fred seria o eliminado da noite. Com os três acertos, o prêmio foi a R$2.130.000.

O programa ainda mostrou a chegada de Fred, recém eliminado junto aos outros ex- participantes. Porém, o brother decidiu não participar da repescagem. Fred disse que no momento, o que ele mais quer é reencontrar a família e acompanhar o programa de fora.

 

Foto destaque:   foi o eliminado desta semana. Reprodução/TV Globo 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo