Celebridades

Fred Bruno deixa alguns ex-BBBs de fora de sua festa

Story publicado por Domitila é apontado como indireta pela web. Fred Bruno completou 34 anos no dia 25 de abril, mesmo dia da final do BBB 23.

06 Mai 2023 - 13h58 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 13h58
Fred Bruno deixa alguns ex-BBBs de fora de sua festa Lorena Bueri

Líder e com festa! Fred Bruno realizou sua festa de aniversário com o tema “Festa do Líder com o Líder”, após episódio no BBB23. O tema da comemoração realizada nesta sexta-feira (05), é relacionado a festa que ele perdeu enquanto era líder e ficou confinado ao lado de Domitila Barros, que o levou para o Quarto Branco.

O apresentador completou 34 anos no dia 25 de abril, mesmo dia da final do BBB 23, e por conta disso adiou a festança, na qual havia prometido no confinamento que iria convidar todos os participantes.

Em story publicado pela Miss Alemanha, os internautas apontaram como indireta para Fred. Os ex-colegas de confinamento tiveram embate direto dentro do reality. “O Twitter mandou avisar que estou alugando um triplex na cabeça dos povos aí”, ironizou Domitila. A ex-BBB estava no aeroporto de Guarulhos aguardando o voo para Europa. 


Story da Domitila. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com os internautas, Key Alves também foi uma das ex-BBBs que soltou uma indireta. Mas, dessa vez, a indireta seria para Gustavo e Fred, que deram um selinho durante a festa. O dono da festa distribuiu selinhos em amigos. “Surreal”, escreveu a loira no tweet, que apagou em seguida. A influencer também foi vista assistindo a live de Marília, que estava na festa.


Tweet de Key Alves e print de Key assistindo a live de Marília na festa de Fred. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Também não foram vistos os ex-BBBs Gabriel Fop; Paula Freitas; Cezar Black e Fred Nicácio. 

Com direito até a look de dummy, Fred ainda recebeu outros colegas da edição, como a campeã Amanda Meirelles, Bruna Griphao, Cara de Sapato, Aline Wirley, Larissa Santos, Gabriel Santana, Marília Miranda, Bruno Gaga, Ricardo Alface, Cristian Vanelli, Sarah Aline, Marvvila, Tina Calamba e Gustavo Cowboy.

 

Foto Destaque: Fred Bruno em sua festa. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo