Cinema/TV

Frank Oz faz duras críticas ao Oscar

Frank Oz faz fortes críticas ao Oscar, afirmando ter "vergonha" de ser associado ao evento e que a Academia está "desesperada" para conseguir mais audiência.

29 Mar 2022 - 15h11 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 15h11
Frank Oz faz duras críticas ao Oscar Lorena Bueri

a 94ª edição do Oscar vem dando o que falar, seja pelos filmes premiados ou pela polêmica envolvendo o Will Smith e Chris Rock. 

O fato de 'O Ritmo do Coração' ter ganho o prêmio de melhor filme gerou muitas críticas entre os telespectadores, tendo em vista que para a ampla maioria do público, o filme 'O Ataque dos Cães', da Netflix, era o filme que devia ter ganho; a escolha dos críticos pegou todos de surpresa.

Após uma piada de humor peculiar feita por Chris Rock, Will Smith resolveu dar um tapa na cara do humorista, causando um grande choque entre os presentes. A piada feita por Chris envolvia a perda de cabelo de Jada Smith (esposa de WIll), dizendo que ela deveria fazer a sequência de 'Até o Limite da Honra', filme em que a Demi Moore raspa a cabeça para entrar para a marinha. 

Para muitos artistas, o Oscar vem em constante decadência, fazendo de tudo para aumentar a audiência e permancer sendo relevante no mundo cinematográfico. Frank Oz é um dos artistas que compactuam com este pensamento. Oz é mais conhecido por viver o Mestre Yoda no universo de Star Wars e ele fez duras críticas ao evento em seu Twitter. Confira: 


Oz opina através das redes sociais. (Reprodução/Twitter)


Veja a tradução: "Depois de 30 anos sendo membro do Oscar, tenho vergonha de ser associado á transmissão do evento. Não por causa do 'tapa', mas por causa da falsidade do show. Tudo o que sinto é uma tentativa desesperada de conseguir mais audiência de qualquer forma possível, não é mais sobre o amor por fazer filmes", afirmou Frank Oz.

Este ano a audiência, nos EUA, aumentou cerca de 56% em comparação ao ano passado. Sendo assistida por mais de 16 milhões de espectadores. 

Foto destaque: Frank Oz. Reprodução/LucasFilm

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo