Esportes

França x Holanda nas eliminatórias da Eurocopa

Saiba as prováveis escalações e os detalhes do jogo pela primeira rodada das eliminatórias da Eurocopa. Veja onde assistir e horário do jogo França X Holanda

24 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 14h00
França x Holanda nas eliminatórias da Eurocopa Lorena Bueri

Holanda e França se enfrentarão nesta sexta-feira, às 16:45h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo B para a Eurocopa (2024). O jogo irá acontecer no Stade de France, em Paris.

A partida está marcando uma nova fase para a França, que começou um processo de reformulação depois do vice-campeonato na Copa do Mundo que aconteceu no Catar, em 2022. A mudança de capitão representa um símbolo do novo momento. O jogador Mbappé (PSG), assume a braçadeira de capitão.

"Ele quer que eu seja um unificador, para trazer meu time comigo. Meu trabalho como capitão da França é unir gerações. É uma nova responsabilidade. Vou assumi-la naturalmente, não vai mudar a forma como jogo, mas talvez a forma como me comporto", o jogador comentou após a escolha.

Segundo a imprensa francesa, Deschamps pode estar pensando em dar uma chance entre os titulares ao atacante, autor do conhecido chute que foi defendido por Emi Martínez nos acréscimos da prorrogação da final da Copa. Giroud ficaria no banco de reservas. Konaté deverá ganhar o lugar na zaga titular após a aposentadoria de Varane.

Já na Holanda, o momento está quase igual. Ronal Koeman está assumindo a seleção após Louis Van Gaal sair, que levou o país para ás quartas de final da última Copa. Um problema atrapalhou o planejamento para a partida contra a França, cinco jogadores tiveram que ser cortados por terem pego uma virose.


Jogadores da França. Foto:(Reprodução/Instagram)


O jogo: Onde assitir, horário e escalações

Onde assistir: SporTV

Horário: 24/03, 16h45 (de Brasília)

Local: Stade de France, Saint-Denis, França

Árbitro: Maurizio Mariani (Itália)

Possíveis Escalações: 

Holanda: Cillessen, Dumfries, De Ligt, Van Dijk e Aké; Wijnaldum, De Roon e Berghuis; Depay, Gakpo e Weghorst

Técnico: Ronald Koeman.

França: Maignan, Koundé, Konaté, Upamecano e Theo Hernández (Camavinga); Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Coman, Mbappé e Kolo Muani (Giroud)

Técnico: Didier Deschamps.

Foto Destaque: Jogador Mbappé. Foto:(Reprodução/AFP)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo