Colunista

Foxy Eyes – Entenda o procedimento que está em moda

Algumas mulheres lutam para, diariamente, passar seu delineador. Para evitar esse esforço, muitas têm aderido ao FOXY EYES. Veja na matéria o por quê desse sucesso.

17 Jun 2021 - 18h00 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 18h00
Foxy Eyes – Entenda o procedimento que está em moda  Lorena Bueri

Algumas mulheres lutam para, diariamente, passar seu delineador. Para evitar esse esforço, muitas têm aderido ao FOXY EYES. Esse procedimento ficou bastante conhecido pelas celebridades Bella Hadid e Kylie Jenner. Entenda o procedimento.


Os Foxy Eyes. (Foto:Reprodução/Internet)


Não se desespere por você não saber o que são “olhos de raposa” ou o “foxy eyes”. Isso é simples. É basicamente uma tendência em que as mulheres desejam alongar os olhos por meio de cirurgia estética.


Os famosos "olhos de raposa" viraram um sucesso. (Foto:Reprodução/Internet)


O fato é que, em circunstâncias normais, essa influência perceptiva sobre a aparência só pode ser feita por meio de maquiagem comum. Em outras palavras, você não precisa mais usar sombra e delineador como efeito para conquistar esse efeito. A questão é: você tem coragem de executar o procedimento?



No início, o efeito dos “olhos de raposa” é muito parecido com os resultados dados pelos contornos, dando a impressão de um olho mais oriental, e proporcionando um efeito gatinho na maquiagem.

Porém, ao contrário dos contornos da maquiagem simples, o novo procedimento cosmético é resultado de uma intervenção cirúrgica e tem efeito permanente no rosto das mulheres.


Exemplos do procedimento de Foxy Eyes. (Foto:Reprodução/Internet)


Muito da discussão sobre a cirurgia foi levantada porque a intervenção - como a maioria das cirurgias estéticas - adiciona recursos que não existiam antes.

O desejo por olhos atraentes não é apenas para salões de beleza. Algumas clínicas de beleza oferecem uma maneira de fazer com que o ‘foxy eyes’ fiquem permanentemente presos ao rosto feminino.

 

(Foto destaque: Os Foxy eyes viraram tendência. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo