Esportes

Fortaleza vence Corinthians em casa por 1x0

O Fortaleza venceu o Corinthians por 1 x 0, em casa, em uma partida morna e sem muitas oportunidades. O zagueiro Ceballos saiu de campo de ambulância depois de dividida aérea.

21 Ago 2022 - 21h01 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 21h01
Fortaleza vence Corinthians em casa por 1x0 Lorena Bueri

Corinthians e Fortaleza se enfrentaram neste domingo, dia 21 de agosto, pela vigésima terceira rodada do campeonato brasileiro. A partida aconteceu no estádio Arena Castelão e ficou 1 a 0 para o time da casa. O Corinthians entrou em campo com uma equipe alternativa, ficou apagado na maior parte do tempo. O jogo no geral foi morno, com poucas oportunidades. O lance do gol, aconteceu aos 65 minutos e foi consequência de uma falha defensiva da equipe paulista.

O jogo ficou marcado por conta de um lance de acidente. Aos 20 minutos do 2° tempo, o zagueiro Brayan Ceballos se chocou em uma jogada aérea com Yuri Alberto e caiu, ficando desacordado no gramado. Logo os jogadores do Fortaleza notaram a gravidade da situação e chamaram o atendimento médico enquanto abanavam o companheiro de equipe. O zagueiro chegou a se movimentar durante o atendimento, mas a ambulância precisou ser acionada. O colombiano saiu do confronto e foi substituído por Habraão.

Com o resultado positivo, o Fortaleza consegue se distanciar ainda mais da temida zona de rebaixamento, chegando aos 27 pontos e ocupando a décima terceira colocação na tabela do campeonato brasileiro. Já o Corinthians se mantém com 39 pontos e está na quarta posição, atrás do time carioca Flamengo.

O gol foi marcado por Moisés da Veiga, que foi premiado depois de uma dividida, ficando com a sobra da bola e com categoria cortou o defensor adversário para depois marcar no gol do goleiro Cássio.


Atendimento médico (Foto: Reprodução/Twitter)


Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o vice-líder do campeonato brasileiro, Fluminense, só que pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá na quarta-feira, dia 24 de agosto, às 19:30, no estádio do Maracanã.

Já o Fortaleza enfrenta o São Paulo no próximo domingo, dia 28 de agosto, às 16 horas disputando mais 3 pontos no campeonato brasileiro.

 

Foto Destaque: Comemoração de Moisés. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo