Esportes

Fortaleza e Internacional igualam no placar em partida no Castelão

Em um jogo bastante igualado as equipes empatam em 1 a 1 e somam apenas um ponto na tabela de classificação. Após sofrer o gol do Inter, o Fortaleza dá a resposta imediatamente em casa.

16 Abr 2023 - 10h15 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 10h15
Fortaleza e Internacional igualam no placar em partida no Castelão Lorena Bueri

Em uma partida equilibrada , Fortaleza recebeu o Internacional na Arena Castelão neste sábado (15), pela primeira rodada da série A do Campeonato Brasileiro 2023.

Antes do apito inicial do árbitro, todos relembraram de Pelé com homenagens ao Rei. Houve um minuto de aplausos feita por todos os presentes no estádio.


 Comemoração do primeiro gol da partida (Foto: Reprodução/ Facebook/ Internacional/ @r_duarte75)


No primeiro tempo as equipes não marcaram e deixaram para a segunda etapa as emoções. O “Colorado” veio para cima e Wanderson, com chute caprichado, abriu o placar para o time gaúcho e comemorou bastante com seus companheiros. Não dando tempo de muita alegria para o Inter, minutos depois o “Leão do Pici” respondeu o golpe com Moisés fazendo o gol deixando tudo igual. Com esse empate os time marcam apenas um ponto, mellhor resultado fica para o Internacional que somou fora de casa.


Gol de empate do Leão do Pici minutos depois (Foto:Reprodução/Facebook/ Brasileirão 2023/ Davi Rocha/ Pera Foto Press)


No meio da semana ambas as equipes tem compromissos importantes para andamento da temporada. O Fortaleza vai para Argentina jogar contra o San Lorenzo na quinta-feira (20), às 19h (de Brasília) pela segunda rodada da Sul-Americana, enquanto o Internacional recebe o time do Metropolitanos na Terça-Feira (18) também às 19h (de Brasília) pela taça Libertadores da América.

Na sequência da série A do Brasileirão 2023, os Cearenses vão ao Estádio Couto Pereira na cidade de Curitiba enfrentar o Coxa no próximo domingo (23) às 18h30 (de Brasília) e o Inter tem a missão mais tranquila, que é de enfrentar um Flamengo que vem sofrendo uma pressão muito grande devido aos maus resultados. O "Colorado" jogará contra o Rubro-Negro em casa na mesma data, porém o jogo será às 11h (de Brasília). Ambos terão uma agenda cheia no ano de 2023 com outras competições além do Brasileirão.

 

Resultado do jogo Fortaleza x Internacional (Foto destaque: Reprodução/Facebook/ Brasileirão 2023/ Davi Rocha/ Pera Foto Press)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo