Esportes

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira no Castelão buscando vaga na Libertadores de 2023. Confira as principais informações para o confronto de logo mais. Partida começa às 20h (horário de Brasília).

24 Out 2022 - 10h25 | Atualizado em 24 Out 2022 - 10h25
Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão Lorena Bueri

Fortaleza e Atlético-MG entram em campo logo mais pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. As equipes jogam de olho em uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano.

Os donos da casa vêm de uma recuperação dentro da competição. O time está há seis jogos sem derrotas no Brasileirão e depois de brigar por muito tempo na parte de baixo da tabela, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda agora busca conseguir uma vaga na Pré-Libertadores de 2023. Essa recuperação passa muito pelas arquibancadas do estádio Castelão. Nesta partida, contra o Galo, o Leão busca um recorde jogando em casa, alcançar a marca de um milhão de pessoas no Castelão este ano. Caso o público presente hoje passe de 40.011 torcedores, baterá o número de um milhão.

O Fortaleza vem de uma boa vitória diante do América-MG por 2 a 1, fora de casa e busca um resultado positivo em casa para se aproximar do grupo que luta pela Pré-Libertadores. Em caso de vitória, o Fortaleza empata em número de pontos com o Galo. O Fortaleza ocupa a 10ª posição na tabela do Brasileirão com 44 pontos.

Já a equipe do Atlético-MG vem de dois resultados ruins na competição. Um empate sem gols contra o Ceará no Mineirão e derrota para o Flamengo, fora de casa na última rodada. Com os maus resultados recentes, o time de Cuca busca se recuperar para não perder de vista seus adversários na briga pela Libertadores. O Atlético-MG é o 7º com 47 pontos conquistados.

 

A partida terá transmissão para todo o Brasil através dos canais Premiere e Sportv.

Prováveis escalações

Fortaleza


Provável time do Fortaleza para a partida (Foto: Reprodução/ge.globo)


A dúvida do técnico Vojvoda fica por conta da volta, ou não, de Marcelo Benevenuto que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e não sabe se poderá contar com o zagueiro. O time do Fortaleza deverá ir a campo com a seguinte escalação para enfrentar o Atlético-MG.

Fernando Miguel; Brítez, Titi, Habraão(Benevenuto) e Capixaba; Zé Welison, Hércules e Ronald; Otero, Galhardo e Pedro Rocha.

Desfalques: Fabrício Baiano e Lucas Sasha (machucados). Romarinho, Tinga e Caio Alexandre (suspensos)

Atlético-MG


Provável time do Galo para o confronto de logo mais (Foto: Reprodução/ge.globo)


A maior ausência na equipe de Cuca será do atacante Hulk que teve uma lesão na panturrilha esquerda e não joga mais na temporada. Jemerson deve voltar na zaga após suspensão. O Galo de ir a campo com:

Everson; Guga, Jemerson, Júnior Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Otávio e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir, Sasha (Alan Kardec) e Keno

Desfalques: Guilherme Arana, Pedrinho, Igor Rabelo e Hulk (machucados).

Foto Destaque: Jogadores em campo. (Reprodução/Pedro Souza /Atlético)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo