Música

Foo Fighters divulga primeira foto oficial sem Taylor Hawkins

Foo Fighters têm sua primeira imagem oficial sem Taylor Hawkins. A banda irá homenagear o baterista com show em Londres e Los Angeles, que aconteceram nos dias 3 e 27 de setembro.

02 Set 2022 - 19h00 | Atualizado em 02 Set 2022 - 19h00
Foo Fighters divulga primeira foto oficial sem Taylor Hawkins Lorena Bueri

Após a recente morte do Taylor Hawkins, a banda Foo Fighters lança a primeira fotografia oficial sem a presença do baterista. Os integrantes Dave Grohl (vocalista), Nate Mendel (baixista), Pat Smear (guitarra), Chris Shiflett (guitarra) e Rami Jaffee (órgão), aparecem na imagem que marca o retorno da banda, após o falecimento de Hawkins, em maio desse ano. A banda está se reunindo em Londres para dedicar uma apresentação em homenagem ao saudoso membro. 

A imagem foi registrada por Danny Clinch, nesta terça-feira (30), em preparação ao show na Inglaterra. Nas redes sociais, o fotográfo comenta a emoção do momento, por conta das circunstâncias. “Honrado por fazer parte desta Celebração da Família Foo Fighters para Taylor Hawkins. Tem sido dias emocionantes e incríveis até agora. Será épico em Wembley”, disse.


                                                                        Pôster do show tributo à Taylor Hawkins (Foto: Reprodução/Divulgação)

The Taylor Hawkins Tribute Concert foi um projeto construído em conjunto pela banda, a família do artista e a Paramount, que lançará a transmissão do evento em suas plataformas de streaming, o Paramount+ e o PlutoTV, que será gratuito.

A apresentação está marcada para o dia 3 de setembro de 2022, em Londres, no Estádio de Wembley. Além do Foo Fighters, o show contará com a presença de outros convidados que tocaram em homenagem ao amigo, como Liam Gallagher, Travis Barker, Brian Johnson, John Paul Jones, Brian May, Ke$ha, Mark Ronson, Greg Kurstin, Roger Taylor, Rufus Taylor, Luke Spiller, Lars Ulrich, Wolfgang Van Halen e outros artistas. Mas acima de tudo o filho de Taylor, Shane Hawkins, de 16 anos, subirá no palco para tocar em homenagem ao pai.

Além da Inglaterra, o conjunto também preparou um show em Los Angeles, para o dia 27 de setembro, e contará com além de muitos dos artistas mencionados, Alanis Morissete, Miley Cyrus, Stewart Copeland, Joan Jett, Pink e entre outros. No Brasil, o tributo será transmitido ao vivo, a partir das 12h30 (horário de Brasília), na Pluto TV. No entanto, somente a partir do dia 4 de setembro (domingo) a gravação do evento ficará disponível no streaming Paramount+.

 

Foto Destaque: Foo Fighters em sua primeira foto oficial sem Taylor Hawkins. Reprodução/Danny Clinch.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo