Celebridades

Fonte próxima a Jennifer Lopez, diz que ela e Jennifer Garner vão trocar presentes no Natal

De acordo com o jornal Mirror, fonte próxima de Jlo disse que ela e Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck, estão aprofundando amizade e vão trocar presentes de natal.

05 Dez 2022 - 17h46 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 17h46
Fonte próxima a Jennifer Lopez, diz que ela e Jennifer Garner vão trocar presentes no Natal Lorena Bueri

A atriz Jennifer Garner e o ator bem Affleck foram casados por 13 anos e tiveram três filhos juntos, Violet, Seraphina e Samuel de 16, 13 e 10 anos respectivamente. Em 2018 os dois se separaram e Ben Affleck logo começou um relacionamento com a ex-noiva, Jennifer Lopez. A cantora havia se separado de Marc Anthony em 2014 com quem teve os gêmeos Max e Emma, de 14 anos.

JLo e Affleck se casaram em agosto de 2022 e fizeram cerimônia para celebrar a união. Com o casamento, os filhos de ambos estão tendo mais contato, já Bem Affleck tem guarda compartilhada dos filhos com Garner. Com a aproximação das famílias, tanto JLo quando Jennifer Garner já se elogiaram na mídia e a atriz chegou a felicitar o ex-marido e a cantora pelo casamento.


Ben Affleck com filha e filhos de JLo (Reprodução/Instagram)


De acordo com o jornal Mirror, a relação das duas está cada vez mais próxima e uma fonte diz que as duas irão trocar presentes neste natal. "Elas vão trocar presentes neste ano no Natal, as duas têm um ótimo relacionamento. Há um verdadeiro respeito mútuo e apreço por causa das crianças. Elas estão tão felizes e isso faz tudo funcionar.", disse a fonte sobre o relacionamento das duas. "Elas estavam ficando mais próximos desde que J-Lo e Ben retomaram o romance, e agora a amizade delas definitivamente está se aprofundando.", completou a fonte para o jornal Mirror.

Apesar de JLo e Jennifer Garner não serem vistas juntas, seus filhos já foram vistos andando juntos com Ben Affleck e parecem se dar bem. No dia primeiro de dezembro, Jennifer Gardner acompanhou a filha num jantar na Casa Branca para o presidente francês, Emmanuel Macron, a data também é o aniversário de 17 anos da filha. As duas foram fotografadas juntas e muitos ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filha.

 

Foto destaque: Jennifer Lopez e Jennifer Garner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo