Celebridades

Fonte próxima a Brad Pitt nega suposto romance com a cantora Lykke Li

Uma fonte próxima do astro Brad Pitt negou o suposto romance com a cantora do hit "I Follow Rivers", Lykke Li, e afirma que ele ainda tem um romance casual com a modelo alemã Nicole Poturalski.

28 Jan 2022 - 15h34 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 15h34
Fonte próxima a Brad Pitt nega suposto romance com a cantora Lykke Li Lorena Bueri

Uma fonte associada ao ator Brad Pitt rebateu os rumores em relação ao suposto relacionamento do astro de 58 anos com a cantora sueca Lykke Li. Esse contato afirma à revista "People" que o galã está em um caso informal com a modelo alemã Nicole Poturalski. 

Esses boatos nasceram pelo fato do jornal "The Sun" noticiar que a cantora, dona do hit “I Follow Rivers”, se mudou para uma mansão vizinha ao galã de Hollywood para que os dois pudessem viver mais próximos um do outro. 


Brad Pitt e ao lado a cantora Lykke Li. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


“A Lykke Li é apenas parte de um grupo de amigos artistas com o qual ele gosta de sair”, afirma a fonte confiável do ator. Tanto a Likke Li quanto a Alia Shawkat fazem parte desse grupo. Ele gosta de ter amigas mulheres”, explicou, citando a atriz que foi alvo de constantes boatos do lado do astro ao longo dos últimos anos. 

Depois assegurou sobre o relacionamento dele com a modelo: “Ele está saindo, mas não é nada sério. Ele segue em contato com a Nicole [Poturalski]”. 


A modelo Nicole Poturalski e o astro Brad Pitt. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Getty Images)


Lykke Li nasceu na cidade sueca de Ystad em 1986. Seu primeiro álbum foi o chamado “Youth Novels”, de 2008. Seus lançamentos seguintes foram “Wounded Rhymes” (2011), “I Never Learn” (2014) e “So Sad So Sexy” (2018). Sua música de mais sucesso é o já citado “I Follow Rivers”, que foi trilha sonora do filme francês “Azul é a Cor Mais Quente”, de 2013, e também esteve presente nas regravações feitas na série musical "Glee" (2009-2015), exibido pelo canal Fox. 

Já a modelo Nicole Poturalski é quase 30 anos mais nova que Brad Pitt. O romance dos dois começou em agosto de 2020, quando foram flagrados chegando juntos em Paris. Depois, passaram alguns dias na propriedade dele no sul da França, na qual Pitt se casou com sua ex-esposa, a atriz Angelina Jolie, em 2014. 

Até o devido momento, nenhum dos três nomes envolvidos comentou a público acerca de suas vidas amorosas.

Foto destaque: Nicole Poturalski, Brad Pitt e Lykke Li. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo