Celebridades

Fonte diz que Shakira está de coração partido após Gerard Piqué ser visto com outra mulher

Shakira se separou do marido com quem estava há 11 anos, Gerard Piqué, em junho de 2022. O jogador, dois meses após a separação, já está de namorada nova e foi flagrado com ela em show.

26 Ago 2022 - 10h52 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 10h52
Fonte diz que Shakira está de coração partido após Gerard Piqué ser visto com outra mulher Lorena Bueri

Famosa internacionalmente, Shakira tem uma legião de fãs que a acompanha desde o inicio da carreira. A cantora, querida por muitos, recebeu bastante apoio após ter anunciado que estava se separando de Gerard Piqué, em 4 de junho deste ano. O casal estava junto há 11 anos e tem dois filhos frutos do casamento, Milan e Sasha.

Apesar do motivo da separação não ter sido uma traição, Piqué admitiu ter tido um caso com uma mulher que trabalha em uma de suas empresas. Dois meses após o divórcio, o ex-marido de Shakira foi visto com outra mulher. O jogador de futebol foi flagrado com a modelo Clara Chia, de 22 anos, num show de Dani Martin, no começo de agosto. As fotos foram divulgadas pela rede de TV Telecinco.


Gerard Piqué e nova namorada (Reprodução/Twitter)


De acordo com fonte para o US Weekly, Shakira está num momento difícil. "Ela está feliz por ter seus filhos para se apoiar, pois este é um momento difícil para ela", revelou a fonte para o jornal. Piqué também apareceu em casamento junto com Clara Chia e as fotos mostram os dois em clima romântico na praia. De acordo com as jornalistas de um podcast catalão, Piqué e Clara estavam no show se beijando e trocando carícias sem se importar com o público.

Shakira também teve que lidar com as acusações de sonegação de imposto entre os anos de 2012 e 2014. A cantora foi acusada de ter uma dívida de 14,5 milhões de euros (R$ 76,6 milhões) com o Estado Espanhol e foi sugerida prisão de oito anos além de multa que ultrapassa vinte milhões. A assessoria de Shakira afirma que a cantora está “totalmente confiante em sua inocência” e que não tem dívidas pendentes com o país. Shakira é colombiana e nega ter residido no país nos anos em que foi acusada de sonegar impostos.

Foto destaque: Shakira (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo