Celebridades

“Foi bom me recuperar sem interferências”, diz Thiago Rodrigues após polêmica

Em dezembro de 2022, o ator foi encontrado ferido no meio de uma rua no Rio de Janeiro e afirmou ter sido vítima de um violento assalto, porém imagens e investigações apontaram que ele caiu sozinho.

03 Fev 2023 - 09h45 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 09h45
“Foi bom me recuperar sem interferências”, diz Thiago Rodrigues após polêmica Lorena Bueri

O ator Thiago Rodrigues se pronunciou pela primeira vez após o acontecimento. Ele acordou em uma rua do Rio de Janeiro com ferimentos na cabeça e afirmava que seria por conta de uma agressão decorrente de um violento assalto. Thiago afirma que demorou para se pronunciar em suas redes sociais por ter perdido seu celular no assalto e não conseguir recuperar a senha.  
Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem! Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Beijos, disse o ator em suas redes sociais.  


Pronunciamento de Thiago Rodrigues nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 11 de dezembro, Thiago Rodrigues foi encontrado na zona sul do Rio de Janeiro com ferimentos na cabeça, na mesma noite estava acontecendo uma festa no Jockey Club da Gávea e ele estava lá. Um comerciante cuidou do ator enquanto ele estava desacordado e logo foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, também localizado na zona sul da cidade. Neste hospital o ator realizou exames e passou pelo procedimento de sutura para fechar o ferimento.  
Quando o acontecimento vazou nas redes sociais, os internautas começaram a especular sobre as possibilidades para que o ator tivesse sido encontrado naquele estado. Thiago afirmou que teria sido agredido na saída de uma festa. Porém, no dia 19, a polícia encontrou um vídeo do exato momento que o ator cai e se machuca. Depois que o vídeo caiu nas redes sociais, muitos internautas julgaram o ator de ter inventado uma situação para aparecer na mídia, enquanto outros o defendiam dizendo que ele poderia estar confuso e não tenha dado essa versão por mal.   


Foto Destaque: Thiago Rodrigues. Reprodução/JC Pereira/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo