Celebridades

Focado na carreira musical, Arthur Aguiar fala sobre possibilidade de voltar a atuar

Arthur Aguiar encenou o marinheiro Sebastião em 'Pluft, o Fantasminha', que chega aos cinemas no dia 21 de julho. Focado na carreira musical, ator diz se inspirar no astro Justin Timberlake

3 min de leitura
13 Jul 2022 - 16h02 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 16h02

Desde o final do BBB 22, Arthur Aguiar tem estado 100% focado na carreira musical, porém não descarta de forma alguma, voltar a atuar.

O ator gravou "Puft, O Fantasminha", uma produção Infantojuvenil que se baseou no clássico de Maria Clara Machado e será lançada no próximo dia 21 de julho. Arthur contracenou ao lado de Juliano Cazarré e Fabiula Nascimento.

O artista revelou que pode se dividir entre a música e a atuação, mas que o foco principal será a primeira. Segundo ele, exceções serão abertas para projetos como o Pluft. Aguiar ainda mencionou o cantor americano Justin Timberlake, que entre suas turnês e o lançamento de novos álbuns, se dedica a carreira como astro de cinema.

Arthur também falou sobre um encontro com o cantor Djavan, onde o mesmo o falou que ele deveria se dedicar para a música da mesma maneira que passou sua vida se dedicando para a atuação:"Esse sonho da música é muito latente e para eu poder fazer isso acontecer não vai ser do dia para a noite, é uma construção diária com outras pessoas se envolvendo para chegar onde eu cheguei. Então nesse momento vou fazer isso", disse o cantor, se referindo a total dedicação à música.


Elenco de Pluft, o Fantasminha. (Foto: Divulgação).


Ao falar um pouco sobre o filme, o campeão do BBB 22 contou que não vê a hora de levar a filha, Sophia Cardi, para assistir Pluft nos cinemas. O ator conta que o filme é um resgate da inocência que as crianças estão perdendo devido ao uso frequente da internet.

Para ele, é importante que a filha de apenas 3 anos tenha contato com a história de Pluft, algo que ele mesmo não teve na infância. 

Aguiar ainda não era casado com Maira Cardi quando participou das gravações do filme, o ator revelou que após o nascimento de Sophia, seu papel nesse filme passou a ter um significado ainda maior.

Foto Destaque: Arthur Aguiar em cena de Pluft, o Fantasminha. Reprodução/Divulgação.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo