Esportes

Fluminense x Corinthians: Felipe Melo volta a encontrar o rival

Fluminense e Coritnhians se enfrentam nesta quarta-feira no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O volante e ídolo do Palmeiras, Felipe Melo, volta a encontrar o rival.

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 09h45 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 09h45

Com passagem marcante pelo Palmeiras, Felipe Melo reencontra o rival do alviverde pelas semifinais da Copa do Brasil. Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (24) às 19:30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. 


Felipe Melo em sua apresentação no Fluminense. Foto reprodução / Mercado do Futebol


Um dos grandes personagens do duelo será o volante Felipe Melo. O atleta que defendeu o Palmeiras entre os anos de 2017 e 2021, vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida do Fluminense por alguns lances nos jogos contra Internacional e Goiás.

Sabendo disso, o atleta, que tem total confiança do técnico Fernando Diniz, pode ser uma das novidades do treinador para o confronto decisivo contra o Corinthians, Ele se esforça de maneira ímpar para estar à disposição. Ele ajuda o Fluminense tanto no campo quanto fora do campo. Ele joga porque eu confio muito nele. É um jogador de outra prateleira. Acontecem lances pontuais, todo mundo erra. Ele entra, entra bem e dá uma contribuição ao time. Eu conto com ele. É importante para o Fluminense e vai ajudar até o final”, disse o técnico. 

O último confronto entre as duas equipes foi no dia 02/07 no estádio do Maracaña, em partida válida pelo Campeonato Brasilieiro. A partida terminou em 4 x 0 para o tricolor carioca, com gols de Cano (2x), Manoel e Fred.

Passagem pelo Palmeiras


Felipe Melo comemora gol contra o Corinthians em passagem pelo Palmeiras. Foto Reprodução / Torcedores


Felipe Melo em sua passagem pelo Palmeiras, acumulou alguns lances de confusão no Derby Paulista. Contra o Corinthians em sua passagem pelo Alviverde, Felipe Melo tem 10 jogos disputados. Sendo quatro derrotas, três vitórias e três empates. Além de, quatro cartões amarelos, e uma expulsão. O Pitbull possui um gol marcado no clássico, e um título conquistado em cima do rival no campeonato paulista de 2020. Além de perder uma final do campeonato paulista de 2018 para o rival.

Foto destaque. Reprodução / Felipe Melo Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo