Esportes

Fluminense vence o Flamengo e reassume a vice-liderança do Brasileirão

Em jogo realizado no Maracanã, o Fluminense venceu o Flamengo no clássico carioca, a partida foi agitada e contou com a expulsão de 5 jogadores, 3 do Fluminense e 2 do Flamengo.

18 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 18 Set 2022 - 20h00
Fluminense vence o Flamengo e reassume a vice-liderança do Brasileirão Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (18) em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Flamengo por 2x1. Os gols tricolores foram marcados por Ganso e Nathan, já o tento rubro negro veio dos pés de Gabigol. Com esse resultado, o Fluminense reassume a vice-liderança, enquanto o Flamengo termina a rodada na 4º colocação. A partida ainda foi marcada por 5 expulsões,  Sendo David Braz, Manoel e Caio Paulista pelo lado do Fluminense e Marinho e Everton Cebolinha do Flamengo.


Manoel comemorando (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogo começou movimentado, com apenas 5 minutos de partida, o zagueiro David Braz do Fluminense que estava no banco de reservas, foi expulso após reclamação. Aos 9 minutos veio a primeira grande chance, a bola é alçada na área do tricolor, o zagueiro tira mal e na sobra Thiago Maia tenta o chute de longe, mas a bola passa a direita do gol. Aos 14 minutos Pedro lança para Arrascaeta que na velocidade consegue chegar na bola, o uruguaio chuta em direção ao gol obrigando Fabio a fazer grande defesa. Aos 18 minutos é a vez do Fluminense, André limpa e chuta de longe, a bola vai para fora a esquerda do gol.

Aos 35 minutos, Everton Ribeiro lança para Gabigol que invade a área e é derrubado, o jogador pede pênalti, mas o árbitro manda o jogo seguir. Aos 37 minutos, o Fluminense sai jogando mal, Arrascaeta recupera a bola, toca para João Gomes na área que finaliza rasteiro, Fabio faz grande defesa. Aos 40 minutos, Matheus Martins arranca pela esquerda, chuta em direção ao gol, Santos defende, mas a bola escapa das mãos do goleiro, no rebote o arqueiro do Flamengo derruba Cano, após checagem no Var, Raphael Klaus marca pênalti para o Fluminense. Ganso cobra no cantinho e abre o placar, 1x0 para o Fluminense, o juíz apita o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa, em desvantagem no placar, o Flamengo sai para o ataque, aos 11 minutos, Arrascaeta arranca pela esquerda, limpa e chuta em direção ao gol, Fabio defende. Aos 21 minutos após pressão de Everton Ribeiro, o Fluminense toca a bola errada, Arrascaeta fica com a sobra, o Uruguaio finaliza e Fabio novamente faz grande defesa. Aos 30 minutos, Cano dribla Santos, fica sem ângulo para chutar, faz o lançamento para Martinelli, o jogador toca para Nathan que cabeceia e amplia o placar para o tricolor. 2x0 para o Fluminense.

Aos 37 minutos, Everton Ribeiro lança na área, Cebolinha se estica para alcançar a bola e toca para Gabigol, o camisa 9 rubro negro se adianta e consegue o chute, diminuindo para o Flamengo. 2x1 no placar. Aos 39 minutos houve uma grande confusão e após empurra empurra, o árbitro Raphael Klaus expulsa Marinho e Manoel. Após ser chamado no Var para analisar confusão entre Cebolinha e Caio Paulista o juíz resolve expulsar os dois jogadores, ficando assim 9 jogadores para cada lado. O Flamengo pressionou no final e no último minuto, David Luiz cabeceia, Felipe Melo tira em cima da linha e garante a vitória do time das laranjeiras.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, o rubro negro enfrenta o Fortaleza na arena Castelão. Também na quarta, o Fluminense recebe no maracanã o Juventude.

Foto Destaque: Flamengo X Fluminense Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo