Esportes

Fluminense prepara grande festa contra o River Plate

Com 60 mil ingressos vendidos, o tricolor carioca irá preparar um grande mosaico de balões para a partida contra o River Plate na Libertadores. Acompanhe os detalhes

02 Mai 2023 - 09h21 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 09h21
Fluminense prepara grande festa contra o River Plate  Lorena Bueri

O jogo pelo grupo D da libertadores entre Fluminense e River Plate será um daqueles jogos de marcar o torcedor. Em ótima fase, o Fluminense está 100% na Libertadores, o que deixa os torcedores empolgados, contra o The Strongest foram 52.000 ingressos vendidos, agora o Flu lota o estádio com 60 mil. O Maracanã receberá uma grande festa por parte dos brasileiros, que garantiram um mosaico de balões para a festa no estádio.

Foram vazadas fotos nas redes sociais em que mostravam os torcedores do Fluminense preparando o Maracanã, colocando nos assentos bexigas coladas no setor sul do estádio. Além disso os cariocas pretendem colocar as faixas que foram usadas no jogo contra o The Strongest, também pela Libertadores.


 

Foto: Imagem vazada nas redes sociais de torcedores preparando o mosaico para a noite contra o River Plate / Reprodução: Ge

 


O tricolor carioca irá defender a liderança de seu grupo na competição. O clube possui 6 pontos e duas vitórias. Já o seu adversário o River Plate está em terceiro com 3 pontos, com 1 vitória e 1 derrota. The Strongest está em segundo com a mesma pontuação do River mas por possuir o saldo de gols melhor, ocupa a posição de cima. Por fim o Sporting Cristal em último sem pontuação, já que perdeu os dois jogos disputados.

A diretoria detalha para os torcedores do clube que se antecipem para a retirada dos ingressos para que não percam o evento. Alguns pontos para a retirada ficaram abertos até somente às 17 horas de hoje. São eles a sede do Fluminense nas Laranjeiras, lojas oficiais em Copacabana, Norte Shopping, Nova América, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca. A loja oficial do clube no centro ficará aberta até às 19 horas assim como a bilheteria do Maracanã ficará aberta até o final do primeiro tempo.

A partida acontecerá às 21 horas pelo horário de Brasília e terá transmissão pela ESPN. Os portões do Maracanã abriram as 18 horas. 

Foto Destaque: Logo dos clubes / Reprodução: Lance 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo