Esportes

Fluminense paga dívida com jogadores antes de decisão da Copa do Brasil

Tricolor Carioca paga salários atrasados do mês de agosto de jogadores e outros funcionários antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians

15 Set 2022 - 14h33 | Atualizado em 15 Set 2022 - 14h33
Fluminense paga dívida com jogadores antes de decisão da Copa do Brasil Lorena Bueri

Na última quarta-feira, 14/09, o Fluminense acertou os salários que estavam atrasados referentes ao mês de agosto. O pagamento deveria ser realizado no último quinto dia útil e estava alguns dias em atraso, o clube repete a “estratégia” de acertar dívidas prestes a algum jogo decisivo, já que contra o Fortaleza nas quartas de final da Copa do Brasil aconteceu o mesmo.

É uma tentativa de dar um ânimo a mais para o time que vai enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena às 20h, horário de Brasília, nesta quinta-feira. O jogo de ida aconteceu no Maracanã e terminou empatado por 2 a 2, atualmente o torneio não conta mais com gols fora de casa como critério de desempate, portanto uma vitória simples já leva o time carioca para a final.


Torcida Fluminense acompanhando partida pelo telão (Reprodução/Instagram Fluminense)


Nos últimos meses o Fluminense vem apresentando dificuldades em pagar os salários do elenco, atrasando frequentemente no pagamento. Há outras pendências em aberto, como a última parcela do 13º do ano passado, a diretoria vem conversando com o elenco dando transparência, explicando os atrasos.

As dificuldades financeiras vem por não atingir as projeções de vendas de jogadores neste ano, os valores estimados são de 100 milhões de reais. O clube atingiu até o momento 45 milhões de reais com as vendas de Luiz Henrique para o Betis, da Espanha, e Nonato para o Ludogorets,da Bulgária.

Com a ida para a final da Copa do Brasil, o Tricolor pode receber mais 60 milhões de reais com o título, caso perca a final já embolsa mais 25 milhões de reais. O classificado, irá enfrentar o Flamengo que venceu o São Paulo ontem, 14, e já está garantido na final, a decisão será nos dias 12 e 19 de outubro com horários a serem definidos pela CBF.

 

Foto Destaque: elenco do Fluminense na Copa do Brasil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo