Esportes

Fluminense joga mal e perde na estreia do Carioca

O Fluminense enfrentou o Bangu pela primeira rodada do Campeonato Carioca e acabou sendo derrotado por 1 a 0 , o resultado ruim não agradou a torcida tricolor

28 Jan 2022 - 10h56 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 10h56
Fluminense joga mal e perde na estreia do Carioca Lorena Bueri

O Fluminense perdeu para o Bangu por 1 a 0, no estádio Luso-Brasileiro, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A estreia não foi positiva para o time das Laranjeiras, mesmo começando melhor a partida  e  buscando chegar ao ataque para tentar o gol , a equipe não conseguiu furar a forte marcação EL Divino Mestre e não teve muitas oportunidades de gol.

A equipe tricolor, tinha uma expectativa de vitória para este início de competição com as novas contratações que chegaram ao Flu.



Fluminense perde para o Bangu no Carioca. (Foto:Reprodução/Lucas Merçon)


Aos 14 minutos do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o time visitante, com Baggio que entrou livre na área para fazer o gol. No início da segunda etapa, o tricolor foi aparecendo mais no ataque, mas o time não conseguia grandes finalizações.

A torcida do Fluminense,  não gostou do resultado e do jeito que o time jogou e ficaram irritados com a defesa, que continua cometendo os mesmo erros da temporada passada. O Flu ainda não melhorou o seu setor defensivo, o técnico Abel vai ter muito trabalho pela frente, o torcedor confia no técnico.  Alguns  jogaram bem e outros foram discretos na partida.

Felipe Melo  não teve uma estreia agradável e levou ainda  cartão amarelo por reclamação. O time tem uma pré –libertadores, mês que vem e vai precisar melhorar seu desempenho durante a temporada. O Flu ainda tem alguns jogadores para estrear: Fábio, Cano, Pineida, David Duarte.

Próximas partidas:

Os dois times jogam domingo (30), o Fluminense  enfrenta o Madureira. Já o Bangue encara o Botafogo.

Ficha Técnica:

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Luiz Henrique) e David Braz; Samuel Xavier (Pineida), André, Yago Felipe, Nathan (Martinelli) e Cristiano (Caio Paulista); Willian (Cano) e Fred. Técnico: Abel Braga.

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Guilherme Martins) e Baggio; Renatinho, Denílson (Adsson) e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias (Igor Miranda) e Santarém (João Vitor). Técnico: Felipe.

 

Foto Destaque: Abel Braga. Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo