Esportes

Fluminense goleia o Coritiba e assume a vice-liderança do Brasileirão

Fluminense goleia o Coritiba por 5 a 2, no Maracanã . O time Tricolor foi superior ao time Paranaense,que finalizou pouco na partida e erros individuais foram essenciais, para que o time saissse goleado.

3 min de leitura
21 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 09h00

Fluminense vence o Coritiba por 5 a 2, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados, por Caio Paulista, Arias, Nathan e Willian— para o time Carioca.

Com o resultado, o Flu chegou aos 41 pontos e agora é o vice-Líder do Brasileirão, mas vai precisar esperar os jogos do Flamengo e Corinthians— por que qualquer um dos dois, que ganhar ultrapassa a equipe, do Tricolor. Os próximos compromisso do Fluminense será quarta (24), às 19h30, no Maracanã e depois no próximo sábado contra o Palmeiras, no Maracanã.

Já o Coritiba, continua entre os quatros últimos da competição, em 17º lugar, com 22 pontos. O Próximo compromisso do Coxa vai ser, sábado(27), às 16h30, no Couto Pereira.


Fluminense goleia o Coritiba, por 5 a 2, no Maracanã. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Coritiba.


No primeiro tempo, o time da casa começou melhor. Na primeira chegada do tricolor, o time Carioca abriu o placar, após passe de Matheus Martins— Caio Paulista chutou forte e marcou.

Em nenhum momento na etapa inicial, o verdão ameaçou o time de Fernando Diniz,que teve mais posse de bola e mais finalizações . Na metade da primeira etapa, o time mandante  ampliou, depois do passe de Cano—Arias fez um belo gol.

No fim da etapa inicial, o time visitante teve duas grandes chances , mais os Atacantes do time Alviverde, acabaram desperdiçando, as chances claras de gol.

No segundo tempo , o time visitante diminuiu o placar, aos 26 minutos Alef Manga, marcou para o Coxa. Porém , minutos depois — Nathan em cobrança de falta,  aumentou a vantagem para o time das Laranjeiras.

Mesmo tomando o terceiro gol, o time comandado por Guto pereira não desistiu  e em cobrança falta , Egídio marcou para o time Curitibano. O gol motivou o time do Coxa Branca, que cresceu na partida, mas não foi eficiente nas finalizações.

No fim da etapa final , Willian entrou na partida e marcou dois gols para garantir, a goleada tricolor.

Ficha Técnica:

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli), Matheus Martins (Michel Araújo), Nathan (Felipe Melo) e Jhon Arias (Marrony); Germán Cano (Willian). Técnico: Fernando Diniz

CORITIBA: Rafael William; Matheus Alexandre (Natanael), Guillermo de los Santos, Marcio Silva e Guilherme Biro (Régis); Val (Bruno Gomes), Trindade e Bernardo (Robinho); Fabrício Daniel, Léo Gamalho (Alef Manga) e Egídio. Técnico: Guto Ferreira.

 

Foto Destaque:  Comemoração dos jogadores do Fluminense. Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF/ Gaseta Press.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo