Esportes

Fluminense e Palmeiras empatam em 1x1 no Allianz Parque

Fluminense e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque e ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Dudu e Cano. É a primeira vez que o tricolor não perde no estádio

08 Mai 2022 - 20h31 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 20h31
Fluminense e Palmeiras empatam em 1x1 no Allianz Parque Lorena Bueri

Palmeiras e Fluminense se enfrentaram hoje, no domingo, dia 08 de maio. Com uma partida bastante movimentada, o jogo ficou sem vencedores, terminando 1 a 1. O jogo aconteceu no Allianz Parque, com gols de Dudu e Cano, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. Agora o Palmeiras ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação, enquanto o Fluminense fica em décimo quinto, com a mesma pontuação do rival Flamengo (14°).

O primeiro tempo se manteve com o resultado estagnado e somente aos 26 minutos do 2° tempo, Dudu aproveitou a oportunidade após um cruzamento de Gustavo Scarpa, com uma bola chorada que atravessou a área resvalando por outros jogadores até encontrar o pé do artilheiro do Verdão.

Aos 37 minutos do 2° tempo foi a vez de Cano não deixar escapar a chance, com um gol também dentro da área, após o passe certeiro de Caio Paulista deixando o jogo 1 a 1. Esse resultado não chega a ter relevância para nenhuma das equipes, mantendo ambas na parte debaixo da tabela, ansiando ainda 3 pontos. Dudu reclama da atuação dizendo: “Perdemos dois pontos no jogo de hoje.”


Comemoração do gol do Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter)


Mesmo com um jogo bastante equilibrado, o Palmeiras teve maior densidade, com mais chances de gols, principalmente por ordem tática do técnico Abel Ferreira, que inverteu a posição de Dudu, saindo da direita para a esquerda, refletindo a estratégia no lance do gol.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso teve que sair da partida por conta de desconfortos musculares na coxa, deixando mais frágil o sistema tático montado pelo recente técnico Fernando Diniz que comandou o clube tricolor pela segunda vez.

Agora, o próximo jogo do Fluminense é pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova, em uma quarta-feira dia 11 de maio, 21:30. O Palmeiras irá enfrentar o Juazeirense, também pela Copa do Brasil na mesma data, porém as 19 horas. Tanto o Verdão, quanto o tricolor irão jogar fora de casa.

Foto Destaque: Chute de Cano. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo