Esportes

Fluminense e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil: Saiba onde assistir

Fluminense e Fortaleza se enfrentam hoje as 20:30 pela copa do Brasil, o jogo de ida será realizado no Ceará, e terá transmissão exclusiva do Prime Vídeo.

28 Jul 2022 - 19h28 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 19h28
Fluminense e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil: Saiba onde assistir Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (28) Fluminense e Fortaleza se encaram pelo jogo de ida da copa do Brasil, o jogo será realizado as 20:30 (horário de Brasília), a partida será realizada na Arena Castelão, na capital cearense.

O Fluminense passa por um bom momento, o time atualmente está em 4ºlugar no Brasileirão e se classificou na Copa do Brasil após passar do Cruzeiro na fase de oitavas de final, no primeiro jogo realizado no Rio de Janeiro o time tricolor já tinha garantido uma vantagem sobre os mineiros vencendo a partida por 2x1, no segundo jogo mesmo estando fora de casa, os comandados de Fernando Diniz venceram por 3x0 e se garantiram nas quartas de final.

Já o Fortaleza vem passando por um momento conturbado o time atualmente está na lanterna do Brasileiro e foi eliminado na libertadores pelo time argentino Estudiantes, mesmo com a situação ruim o time conseguiu se classificar para as quartas eliminando na fase anterior o seu maior rival o Ceará, no jogo de ida o Leão de Pici ganhou por 2x0, no jogo da volta foi derrotado por 1x0, mas garantiu a classificação já que podia perder por até um gol de diferença.


Fluminse e Fortaleza se enfrentam em partida valida pelo Brasileorão (Foto: Reprodução /Thiago Ribeiro/AGIF)


Ambos os times se reforçaram na janela do meio do ano o Fluminense anunciou a contratação do atacante Marrony, cria do rival Vasco da Gama, o jogador veio por empréstimo do Midtjylland time da Dinamarca, e também anunciou a volta do meia Michel Araújo que estava emprestado, ambos os jogadores estão à disposição do técnico para o confronto de hoje.

O Fortaleza também anunciou as contratações de Thiago Galhardo, o ex inter estava atuando na Espanha pelo Celta de Vigo, o time cearense também conta com Lucas Sasha que estava jogando no futebol Grego.

Prováveis escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Brítez; Lucas Crispim, Ronald, Sasha, Juninho Capixaba, Lucas Lima; Robson, Thiago Galhardo.

Fluminense: Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli

Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro

Analista de campo: Paulo Silvio dos Santos

Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Onde assistir: A partida será transmitida de forma exclusiva pelo serviço de streaming Prime Vídeo.

 

Foto Destaque: Fluminese e Fortalezam se enfrentando por jogo valido do Brasileirão 2022 Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro Gadelha/SVM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo