Cinema/TV

Florinda Meza desembarca no Brasil dia 22 de Abril para evento do Educa Fest

A dona Florinda Meza (dona Florinda da série) está prestes a desembarcar no Brasil para um evento super único e exclusivo.

11 Abr 2023 - 17h15 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 17h15
Florinda Meza desembarca no Brasil dia 22 de Abril para evento do Educa Fest Lorena Bueri

Está chegando o momento que os fãs da série Chaves tanto esperavam, a dona Florinda Meza (dona Florinda da série) está prestes a desembarcar no Brasil para um evento super único e exclusivo, ela participará do Festival da Boa Vizinhança organizado pelo Educa Fest, no dia 22 de abril em São Paulo.

Em entrevista, ela diz que está nervosíssima para esse encontro com seus fãs e admiradores brasileiros, pois é a primeira vez que ela participará de um evento como esse a nível mundial, além de estar ajudando em uma causa pra lá de especial, onde ela é uma das apoiadoras do Educa Fest, festival de educação, ecologia e sustentabilidade, temas com os quais ela tem se envolvido cada vez mais nos últimos tempos. 

O motivo de tanto sucesso? - foram 36 anos no ar- nem ela sabe dizer ao certo. "É uma coisa inexplicável e fascinante ao mesmo tempo", diz a intérprete da mãe superprotetora do bochechudo Quico, a quem chamava de "Meu tesouro".

Florinda está muito animada com a viagem e gosta de exaltar a forma carinhosa como é tratada pelos brasileiros, "muito afetivos e apaixonados", como ela define e diz que será uma das únicas oportunidades que terá para um encontro tão íntimo com os fãs e que acredita que não haverá outro igual.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo