Cinema/TV

Florence Pugh é cogitada para papel em Duna: Parte Dois

Atriz britânica Florence Pugh, conhecida por "Viúva Negra" e "Midsommar", está sendo cogitada para dar vida à personagem em sequência do filme Duna. Continuação será lançada em outubro de 2023.

3 min de leitura
09 Mar 2022 - 12h19 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 12h19

Ao mesmo tempo em que o filme “Duna” está na corrida pelo Oscar 2022, a continuação “Duna: Parte Dois” está com os preparativos em andamento. Sendo assim, o site Deadline divulgou que a atriz Florence Pugh (“Viúva Negra” e “Midsommar”) está sendo cogitada para um papel de peso na sequência. 

A personagem em questão é a Princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do imperador Shaddam Corrino IV. Caso a atriz seja confirmada no filme, Pugh irá integrar-se à equipe, junto de Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin, além, claro, do diretor Denis Villeneuve. A atriz britânica, atualmente, está trabalhando nas filmagens de “Oppenheimer”, nova produção dirigida por Christopher Nolan.  


Florence Pugh é cogitada para papel em continuação de "Duna". (Foto: Reprodução/Mashable India)


O longa-metragem “Duna: Parte Dois” tem estreia marcada para os cinemas no mês de outubro de 2023. 

Com a proximidade da premiação do Oscar de 2022, o ator Josh Brolin, membro do elenco de “Duna”, enfatizou sua insatisfação com os profissionais da academia. Segundo o ator norte-americano, de todas as dez indicações que o filme recebeu, faltou uma muito importante: a nomeação de Denis Villeneuve na categoria de melhor diretor.

Brolin usou suas redes sociais para apresentar seu descontentamento. Na publicação, o ator escreveu: “É inacreditável, quase atordoante e desconcertante, Denis Villeneuve não ter sido indicado para melhor direção. É uma das coisas que te deixa em dúvida. Não sei como é possível ganhar dez indicações, aí o cara que fez o impossível com o livro fica de fora. Tudo é incrível, mas depois deixa aquela sensação de é uma situação burra para c*ralho”

O filme “Duna” trata-se de uma adaptação da obra de ficção científica do autor Frank Herbert. A história gira em torno do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet), um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto de Arrakis, produto de um recurso de alto valor e disputado por outras famílias nobres. O rapaz é forçado a fugir com sua mãe para o deserto e une forças com as tribos nômades, posteriormente liderando-as devido suas habilidades mentais elevadas. 


Poster do filme "Duna", de 2021, dirigido por Denis Villeneuve. (Foto: Reprodução: Café com Nerd)


A obra de Herbert é conhecida por ser uma das mais complexas da história da ficção-científica, além de também já ter sido adaptada para os cinemas sob a direção de David Lynch, lançada em 1984. 

O filme de Denis Villeneuve já encontra-se disponível no serviço de streaming HBO Max.

Foto Destaque: Atriz britânica Florence Pugh é cotada para fazer personagem em "Duna: Parte Dois". Reprodução/The Wrap

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo