Celebridades

Flay lança mini documentário anunciando a tracklist de seu primeiro álbum pop "IMPERFEITA"

Desde o início do mês, Flay vem chamando a atenção nas redes sociais ao postar um mini documentário anunciando a tracklist de seu primeiro álbum POP R&B “IMPERFEITA”.

03 Mar 2023 - 18h45 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 18h45
Flay lança mini documentário anunciando a tracklist de seu primeiro álbum pop 'IMPERFEITA' Lorena Bueri

Desde o início do mês, Flay vem chamando a atenção nas redes sociais ao postar um mini documentário anunciando a tracklist de seu primeiro álbum POP R&B “IMPERFEITA”. Serão vídeos todos os dias anunciando cada uma das faixas e fotos exclusivas do clipe.

Até o momento, o álbum que lançará em 09 de março, já tem três músicas oficialmente anunciadas: “Primeiro Amor”, “Eu Era Só Uma Menina” e “Fria”. Nos vídeos publicados por Flay, vemos a cantora contando com detalhes sobre como as músicas foram escritas e as histórias por trás delas.



Com um enredo que passa desde o primeiro amor na adolescência, primeira decepção amorosa, primeiros traumas e abusos, as primeiras músicas de “Imperfeita” trazem um spoiler do que o público pode esperar do álbum. “É basicamente uma biografia das minhas histórias ao longo da vida até chegar onde estou agora”, conta Flay.

No início desta semana, Flay também anunciou a capa do álbum. A capa do projeto traz o conceito e reflexo pessoal: Flay surge de cabeça erguida e poderosa ainda que presa e exposta em um alvo gigante que foi todo atingido. Ela faz alusão às suas vulnerabilidades, dificuldades e o que já sofreu, com a intenção de passar uma mensagem de força e empoderamento para outras mulheres que se identificarem com as suas histórias.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo