Celebridades

Flay desabafa após comentários sobre ter feito lipo

A cantora em conversa com à Quem falou sobre sua rotina de exercícios, jejum e dieta com o corpo, mas que não deixa o açúcar e as besteirinhas de lado.

06 Set 2022 - 11h04 | Atualizado em 06 Set 2022 - 11h04
Flay desabafa após comentários sobre ter feito lipo Lorena Bueri

Em entrevista concedida à Quem, Flay fala sobre o seu corpo e as dificuldades que enfrenta para manter mesmo sem se abdicar de alguns alimentos, principalmente o açúcar que é um inimigo da saúde. "O pessoal fala que é lipo e não é", revelou a ex-BBB em conversa.

"Eu já engordei 9 quilos com pós-lipo, e já perdi os 9 quilos. A gente vai engordando com um corpão aí acha que não tá engordando. Quando bota o pé na balança, fala: 'Como assim?'.", declarou Flay, revelando que os quilos que ganhou após ter feito lipo, ela eliminou com dieta e treino pesado.

A influenciadora conta que a barriguinha chapada é fruto de muito suor e reeducação alimentar. "Foi ralação para perder esses quilos. Tome esteira, dieta, reeducação alimentar, exercícios que eu não gosto de fazer. Faço esteira uma ou duas vezes por semana, no mês, vou à academia. Também faço jejum intermitente, que dá uma acelerada, me ajudou.", disse ela.


Flayslane exibe corpo sarrado (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora tem 1,60 de altura e 60 quilos, ela fala que não são todos os dias em que são seguidos à risca a dieta, mas que sempre arruma um tempo para manter a boa forma. Ela também compartilhou com seus fãs e seguidores que é muito difícil manter o shape e a barriguinha sarada.

A ex-BBB também afirma que mesmo cuidando do corpo, ela não deixou de consumir certos alimentos e revela que ama comer algumas besteirinhas e principalmente que faz o uso de açúcar. "Adoro comer besteira", afirmou. "Todos os dias como meu pão doce. Ninguém tira o açúcar do meu café, todo dia como um docinho.", revelou.

Flayslane, mais conhecida como Flay, após sua participação no reality show, Big Brother Brasil, edição 20. A cantora, de 27 anos, é mãe do pequeno Bernardo, de 3 anos.

 

Foto Destaque: Flayslane. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo