Notícias

Flávio Bolsonaro fala sobre a possível volta do seu pai ao Brasil

Flávio Bolsonaro (PL) participou do evento da candidatura de Rogério Marinho à presidência do Senado. Na ocasião, ele respondeu perguntas sobre o seu pai.

29 Jan 2023 - 20h40 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 20h40
Flávio Bolsonaro fala sobre a possível volta do seu pai ao Brasil Lorena Bueri

Neste sábado (28), Flávio Bolsonaro (PL) foi uma das presenças no evento de oficialização da candidatura do senador Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado.

No evento, Flávio Bolsonaro respondeu perguntas sobre o retorno do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao país:

“Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?”.


Bolsonaro já teria ficado internado nos Estados Unidos. Reprodução/twitter


Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro, após ficar um longe período recluso no Palácio da Alvorada com a sua derrota nas eleições de 2022. Nesta última sexta-feira (27), o ex-presidente deu entrada em um pedido para um visto de turista para ficar no país.

Flávio Bolsonaro também afirmou que “com certeza são pessoas próximas” que estão acompanhando o seu pai, mas relatou não ter conhecimento que de quem sejam elas.

Sobre a série de inquéritos do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral que Jair Bolsonaro é alvo, Flávio declarou:

“Não tem temor nenhum. Ele não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele estivesse sentado na cadeira de presidente poderia falar que ele facilitou alguma coisa [...] Os advogados estão olhando tecnicamente, o retorno que tem é que não há nada juridicamente que implique o presidente Bolsonaro. Agora, o poder judiciário não é lugar de fazer julgamento político”.

Ele também afirma que Jair Bolsonaro está tranquilo acerca do processo, já que, segundo Flávio, não tem como vincular o seu pai a atos criminosos.

Jair Bolsonaro chegou a publicar que teria ficado internado em um hospital dos Estados Unidos, devido a dores abdominais. Sobre a saúde de seu pai, Flávio Bolsonaro declarou que o seu pai está bem, que ele só teve um contratempo, mas que não sabe dizer se ele vai precisar passar outra cirurgia.

 

Foto destaque: Flávio Bolsonaro responde perguntas sobre o seu pai. Edilson Rodrigues/Agência Senado

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo