Celebridades

Flavia Pavanelli surpreende fãs e dá adeus ao preenchimento labial

A Influenciadora e atriz Flavia Pavanelli pega seus fãs de surpresa quando faz remoção de todo seu preenchimento labial e exibe novo visual nas suas redes sociais.

17 Fev 2022 - 21h10 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 21h10
Flavia Pavanelli surpreende fãs e dá adeus ao preenchimento labial Lorena Bueri

A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli, revelou aos seus seguidores nesta quinta-feira (17), que fez a remoção do seu preenchimento labial. 

A influencer antes de revelar o resultado fez suspense com seus fãs. "Estão preparados para me ver sem preenchimento labial?", brincou Flavia. Logo em seguida mostrou o resultado, onde percebe-se notoriamente a diferença. 


Flavia Pavanelli exibe seu novo visual. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ainda em seus stories do instagram, comentou que após o almoço entraria em mais detalhes sobre o porquê da remoção do ácido hialurônico. "Tô indo para um almoço agora e depois falo com vocês sobre", declarou.  

O procedimento foi realizado pela cirurgiã-dentista Bruna Mesquita, em sua clínica localizada em São Paulo. Onde a mesma em sua rede social, comenta que irá falar todo o processo da remoção, ainda brinca que não sabe se vai contar o porque removeu, deixando os fãs ainda mais curiosos. " Será que é um novo papel dela?", diz Bruna. 

Nas redes sociais, os fãs estão rasgando elogios para a musa. "Ela parece mais nova, ta muito linda mesmo"diz uma fã. "Como muda né? , ficou lindíssima", afirma outra seguidora. Ainda fazem comparações da semelhança de sua aparência, quando era mais nova, afirmando que a "velha" Flavia está de volta

Anteriormente, a influenciadora demonstrava satisfação com o resultado, mesmo com as diversas perguntas relacionadas ao exagero ao preenchimento. “Estou super feliz com o resultado. Inclusive, agora já murchou bastante, já estou sentindo falta“, rebatia Flavia. 

Não é de hoje que diariamente vinha sofrendo com as duras críticas referente a sua aparência, muitos internautas comentavam que os procedimentos estavam exagerados, e que ela estava perdendo sua beleza natural. Quando questionada se ligava para os comentários esclareceu. “Dou zero ouvidos, o importante sou eu me sentir bem comigo mesma”, finalizou. 

 

Foto Destaque: Flavia Pavanelli. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo