Celebridades

Flavia Pavanelli passa por procedimento estético para empinar o bumbum

Flavia Pavanelli revelou que fez novo procedimento estético para deixar o bumbum mais redondinho, influencer compartilha momento com seus seguidores no Instagram.

30 Jun 2022 - 19h14 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 19h14
Flavia Pavanelli passa por procedimento estético para empinar o bumbum Lorena Bueri

Flavia Pavanelli, que sempre foi adepta a procedimentos estéticos nesta quarta-feira (29), dividiu com seus seguidores ao responder uma caixinha de perguntas que estava fazendo um procedimento para deixar o bumbum mais redondinho.


Flavia Pavanelli revela novo procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)


Na pergunta uma seguidora queria saber o que a influenciadora estaria fazendo naquele momento. “O que está fazendo agora, Flavinha?”, pergunta a internauta. Flávia revela que foi fazer sua sessão de round glúteo, onde o procedimento consiste em uma injeção de “bioativos” na área dos glúteos que aumentam a produção de colágeno, assim melhorando a flacidez e celulite, além de bioestimuladores para aumento de volume da região. O procedimento virou uma febre entre as famosas e nomes como Bruna Marquezine, Claudia Raia e a ex-BBB Flay, cada sessão pode custar até mais de R$ 4 mil reais. 

Apesar do novo procedimento em março deste ano Flavia revelou que fez a remoção do seu preenchimento labial, realizado pela cirurgiã-dentista Bruna Mesquita. Apesar das constantes críticas que recebia pelo resultado exagerado do preenchimento, a mesma sempre demonstrou satisfação pelo resultado, mas em entrevista a QUEM contou que após a retirada voltou a se reconhecer. “E eu até falei: 'gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci", contou a atriz.


Flavia Pavanelli e Junior Mendoza (Foto: Reprodução/Perhaps Creation)


Recentemente a jovem terminou pela segunda vez seu noivado com o empresário Junior Mendoza, o anúncio foi feito por ele através Instagram: “Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz, que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas”, comunicou Junior. Desde então Flavia vem optando por não tocar nesse assunto por ser algo muito íntimo e seus seguidores vivem a elogiando que ela está na sua melhor fase transmitindo uma energia surreal. Em seu segundo Instagram, onde compartilha momentos mais leves e sem maquiagem ou filtro, vem mostrando como está indo sua rotina. 

 

Foto Destaque: Flavia Pavanelli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo