Celebridades

Flavia Pavanelli fala sobre decisão de tirar preenchimento labial

Flavia Pavanelli falou sobre a remoção do preenchimento labial em stories do Instagram e a influencer revelou não se arrepender de ter deixado seus lábios naturais.

31 Ago 2022 - 13h10 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 13h10
Flavia Pavanelli fala sobre decisão de tirar preenchimento labial Lorena Bueri

A influencer Flavia Pavanelli está dentro do ramo da beleza desde 2013, quando iniciou com seu canal no YouTube, falando sobre moda e beleza. Além de blogueira, Flavia também é modelo e atriz e participou das novelas do canal SBT “As aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”. Mesmo sendo famosa por sua beleza, Flavia optou por fazer alguns procedimentos estéticos, mas a influencer admite estar aliviada após tirar preenchimento labial.

Flavia abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e um de seus fãs perguntou se ela sentia falta do “bocão”, a influencer respondeu que não e falou sobre como se sente hoje. “Nossa, não. Hoje me acho muito mais delicada e natural (mas só percebi isso depois que removi total o preenchimento)”, escreveu ela nos stories. Em outra pergunta sobre harmonização facial, Flavia falou sobre a melhor que já fez e não mostra arrependimento em ter feito o procedimento.


Stories de Flavia Pavanelli sobre seu preenchimento labial (Reprodução/Instagram)


Para a revista Quem, a influencer falou sobre se sentir pressionada em ser perfeita. "Comecei muito nova na internet, então é normal que a gente passe por tudo isso. Só que eu passei por uma forma exposta. Então, muita gente tentava me alertar.”, disse ela. "Quando eu caí na real, eu falei: 'o que eu estou fazendo comigo?'. Aí eu tive um problema do meu preenchimento deslocar. E eu até falei: 'gente, eu estou me reconhecendo, acho que eu rejuvenesci'”, revelou ela em entrevista. Presente na internet desde 2013, Flavia também falou sobre como foi se reconhecer de novo após retirar o preenchimento labial.

“Tudo o que eu fiz que não curti foram reversíveis, mas duas coisas que eu vejo que fizeram toda a diferença no meu rosto foram tirar a micropigmentação e tirar o excesso preenchimento no lábio.”, disse ela. Flavia terminou contando que mesmo fazendo retoques aqui e ali, ela toma cuidado para não exagerar pois também é exemplo para muitas meninas e não quer esse tipo de influência.

Foto destaque: Flavia Pavanelli (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo