Celebridades

Flávia Pavanelli fala sobre carreira, saude e vida pessoal

Em entrevista, Flávi Pavanelli comentou sobre o lançamento de suas marcas, a Youse, de roupas e a Fave, voltada para o skin care, além de comentar sobre sua saúde e relacionamentos.

15 Mar 2023 - 19h50 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 19h50
Flávia Pavanelli fala sobre carreira, saude e vida pessoal Lorena Bueri

A atriz Flávia Pavanelli conversou com o colunista Leo Dias sobre sua carreira, relacionamentos e saúde. Aos 24 anos a influenciadora teve destaque nacional ao interpretar a personagem Brenda na novela As Aventuras de Poliana, do SBT e fez sua estreia no cinema no filme Carnaval da Netflix.

Com o fim das gravações da novela, Flávia focou em seu lado profissional e lançou junto com as amigas, a influenciadora Anna Clara Maia, e a empresária Daniella Burghera uma coleção de roupas, a Youse, além da marca de skin care, Fave, que segundo a influencer ainda são suas prioridades no momento.

“Acabei de lançar a marca de skincare, é claro que eu preciso achar um equilíbrio para conseguir viver o lado empresária, influenciadora e também como atriz. Na Youse, como a gente produz tudo detalhadamente desde o início, como a escolha de tecido, eu realmente gosto de participar de tudo, mas claro, tem muita gente maravilhosa por trás, tanto na Youse quanto na Fave, que demorou três anos para eu conseguir lançar”, analisou. 

Pavanelli comentou sobre o processo de criação da Fave e do quanto ele acompanhou tudo de perto, até o cheiro dos produtos foram escolhidos por ela e que a marca é exatamente como ela sonhou, até o lançamento foram 3 anos de planejamento, incluindo o período da pandemia, que atrasou os planos.

O foco no lado empreendedor ocorreu logo após o fim de seu relacionamento com o empresário Vitor Alves, depois de meses dedicados a Youse e a Fave, Flávia comentou que foi sua terapeuta que a incentivou a retomar a vida social.


Foto: Flávia ao lado da atriz Giovana Cordeiro,no filme Carnaval (Reprodução/Site correio24horas.com).


“Estou solteiríssima e fazendo terapia, pois acho fundamental. Terapia é para a vida, eu sempre falo. E foi a minha terapeuta que me deu um estalo de que eu só estava falando de trabalho. E realmente, eu preciso me abrir mais para novos relacionamentos, conhecer novas pessoas. Estou aberta”, disse Pavanelli. Embora, prefira não utilizar aplicativos ou sites de relacionamento, segundo ela o Instagram “já dá muito trabalho”.

No início do ano a influencer foi internada às pressas e diagnosticada com Pielonefrite, doença causada por bactérias que provocam a inflamação dos rins, o caso foi preocupante, a atriz ficou internada por alguns dias. Flávia diz que está se alimentando melhor e tentando recuperar o peso que perdeu enquanto esteve no hospital, tudo de forma saudável e com acompanhamento profissional. 

Adicionalmente, ela explicou que o caso foi grave e que ainda está em tratamento, o qual deve durar 6 meses, seu caso chegou a se aproximar de uma infecção generalizada, por isso a perda de peso. “Fiquei muito baqueada”, afimou. "Somente agora eu estou recuperando a Flávia, voltando ao meu peso normal. Sempre fui muito saudável, mas hoje estou me sentindo mais equilibrada”, contou. 

Sobre sua relação com o ex-namorado, Flávia contou a coluna que sempre tenta tirar o melhor dos relacionamentos, que não existe briga entre eles e que as vezes basta entender que não é para ser, simples assim.

Foto Destaque: Flávia Pavanelli (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo