Flávia Pavanelli desabafa sobre críticas que recebe sobre mudanças feitas na aparência

Publicado 24 de Oct de 2020 às 14:48

A influencer Flávia Pavanelli sempre é atacada nas redes sociais quando aparece após fazer um novo procedimento estético. Mas, a influencer de 22 anos, diz que não se importa com as críticas e ainda diz acreditar que é normal as pessoas estranharem quando há uma mudança, principalmente com alguém que trabalha na internet desde os 15 anos. 

Em seu perfil no Instagram, Flávia abriu uma caixinha de perguntas no Stories, ferramenta do Instagram, para poder interagir com os seus fãs, na sexta-feira (23). Uma fã perguntou como ela se sente quando falam da sua aparência. 

Leia mais: Tatá Werneck celebra primeiro aniversário da filha : 'Meu sonho é ser sua melhor amiga'

"O quanto te afeta atualmente o que as pessoas falam da sua aparência?", perguntou um seguidor.


Flávia Pavanelli fala sobre as críticas que recebe devido aos seus procedimentos estéticos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pavanelli respondeu o fã e ainda falou de alguns dos procedimentos estéticos que já realizou. "Da minha aparência, nada! É normal que as pessoas falem das minhas transformações, já que comecei na internet com 15 anos e é completamente normal que eu tenha mudado, já que estou com 22 hoje. Fora os procedimentos que já fiz, como rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes, silicone...Eu tenho zero problemas em compartilhar isso! O que me afeta são mentiras. Coisas que envolvem meu trabalho ou meu caráter, minha família e pessoas que amo também! Fora me isso, faço tudo pra mim, não pra que alguém me aprove", escreveu a digital influencer. 

Ademais, no início da semana, Flávia contou que foi diagnosticada com três úlceras no estômago, e que irá iniciar um tratamento em breve. Por isso, informou sobre um possível afastamento das redes sociais, para poder se recuperar.

(Foto destaque: Flávia Pavanelli fala sobre seus procedimentos estéticos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário