Notícias

Flávia Big Big, influenciadora digital, morre aos 26 anos em Natal

Influencer Flávia Big Big era conhecida por seu humor e simpatia nas redes sociais. Sua morte deixou fãs e admiradores em luto. Sua conta no Instagram informou sobre o velório.

08 Mai 2023 - 19h30 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 19h30
Flávia Big Big, influenciadora digital, morre aos 26 anos em Natal Lorena Bueri

Flávia Big Big, uma influencer, humorista e travesti, morreu nesta segunda-feira (8) em Natal aos 26 anos, depois de ficar internada desde 14 de abril no Hospital Universitário Onofre Lopes. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo hospital.

Seu perfil no instagram, com mais de 301 mil seguidores, informou que seu velório será realizado às 19 horas no Pâmparo Esporte Clube, na Praia do Meio, em Natal, Rio Grande do Norte, e será aberto ao público. O sepultamento será amanhã (9) no Cemitério Bom Pastor I, às 9h.

A irmã Fabíola Gomes postou no story de sua conta pessoal: “Obrigada a todos que oraram por nossa irmã.O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu."


Ao anunciar a notícia da internação, Big Big postou nas redes sociais que havia sido diagnosticado com câncer, mas seu estado de saúde nada tinha a ver com a doença:  “Fui a outro hospital e descobri que não tinha nada a ver com esses sintomas e tô repassando pra vocês que estou internada com anemia e problemas no pulmão."


Foto/ Reprodução: Instagram


Flávia está entubada desde o dia 14. Na semana passada, Fabíola informou que o estado de saúde da irmã era grave.

"Minha irmã estava cansada e teve febre por um tempo. No começo, ela estava no ônibus do hospital, mas quando chegou em casa, tomou remédio e a febre não passou. Quando eles estavam fazendo outros exames, eles viram que ela estava com câncer. [Médicos] Eles suspeitam, mas não tinham certeza. É um linfoma, mas ainda estão fazendo uma biópsia [para saber se é Hodgkin ou não Hodgkin]”, disse Fabiola a Quim.

 

Além do câncer, a influenciadora também foi diagnosticada com anemia e problemas pulmonares. Ainda de acordo com Fabíola, Flávia fez uma cirurgia no coração para retirar líquido do pericárdio. A travesti natalense Big Big acumulava mais de 300 mil seguidores no instagram e 57 mil seguidores no TikTok. Ela ficou famosa por fazer vídeos hilários que rapidamente se tornaram memes, e por ser uma representante da comunidade LGBTQ+.


Foto/ Reprodução: Instagram


 

Foto em destaque: Flávia Big Big (Foto: Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo