Esportes

Flamengo x São Paulo: Onde Assistir e prováveis escalações

Flamengo e São Paulo jogam hoje (17) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O rubro negro vem de um empate na primeira rodada do brasileirão, já o tricolor paulista vem de uma vitória por 4 a 0

17 Abr 2022 - 12h30 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 12h30
Flamengo x São Paulo: Onde Assistir e prováveis escalações Lorena Bueri

Hoje, (17), às 16h, horário de Brasília, a bola rola para Flamengo e São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro negro, que vem de um empate por 1 a 1, fora de casa, contra o Atlético-GO pela primeira rodada, quer a vitória para subir de posição na tabela. Já o tricolor paulista, que venceu o Atlético-PR em casa por 4 a 0, quer continuar embalado e ganhar um clássico, na casa do rival, é uma boa maneira de cativar o seu torcedor.

Ambos os times vêm de vitória no meio da semana, Flamengo venceu o Talleres, da Argentina, na última terça-feira (12) pela Libertadores por 3 a 1, com um gol de Gabigol, de pênalti, e dois de Éverton Ribeiro. O São Paulo ganhou do Everton, do Chile, na última quinta-feira (14), por 2 a zero, gols foram marcados por Arboleda e Talles Costa, que fez seu primeiro gol como profissional.

O São Paulo conta com a volta de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor que se recuperaram de lesão, com isso, o técnico Rogério Ceni tem à sua disposição todo o seu plantel para montar seu time. O meia Anderson, pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. A provável escalação será: Jandrei no gol, Rafinha, Diego, Léo e Wellington na marcação, Pablo Maia como volante, no meio de campo Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Ou Igor Gomes) e Alisson, no ataque poderemos ter Éder e Calleri.


Flamenfo e São Paulo jogam pela segunda rodada do brasileirão (Foto: Reprodução/Guilherme Drovas/AGIF)


Já o time de Paulo Sousa, tem alguns desfalques, Matheuzinho, com lesão muscular, e Bruno Henrique, com problema no joelho, não estão disponíveis para esse jogo, Vitinho e Gustavo Henrique estão se recuperando de lesões. Já Rodrigo Caio e Pablo estão concluindo a recuperação de problemas no joelho. O provável time a ir a campo é: Santos no gol, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís na defesa, no meio campo Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro, Éverton Ribeiro e Arrascaeta fazem as jogadas de ataque para Gabriel marcar os gols.

A partida que acontece no Maracanã, terá como Árbitro Anderson Daronco (Fifa/RS), com assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS) e árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).  O jogo será transmitido pela TV Globo e canal Premiere.

 

Foto destaque: Flamengo x São Paulo. Foto: Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo