Esportes

Flamengo vence o Tolima por 7 a 1 e avança para as quartas de final

Flamengo não toma conhecimento do Tolima e com atuação histórica de Pedro marcando quatro gols, goleia os colombianos, avança para as quartas de final e vai enfrentar o Corinthians na próxima fase.

07 Jul 2022 - 08h02 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 08h02
Flamengo vence o Tolima por 7 a 1 e avança para as quartas de final Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo goleou o Tolima por 7 a 1, no Maracanã, e avançou para as quartas de final da Libertadores. Pedro foi o grande destaque da noite marcando quatro gols. Gabigol, Matheus França e Quiñones (contra), fecharam o placar para o Flamengo.


Melhores momentos de Flamengo x Tolima (Reprodução/Youtube/ESPN Brasil).


O primeiro tempo começou com o Flamengo fazendo uma forte pressão nos colombianos. E não demorou para o Rubro-Negro abrir o placar, aos 4 minutos, Pedro chutou cruzado e fez o primeiro de sua grande noite e o primeiro do Flamengo. Aos 20 minutos, o Quñones fez um gol contra, depois de jogada de Pedro com Gabigol e aumentou a vantagem, que poderia ter sido maior com as várias oportunidades criadas pelo Rubro-Negro na primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o mesmo ritmo e pressão, o time treinado por Dorival Júnior teve ainda mais domínio das ações do jogo, e no primeiro minuto, Pedro marca novamente e faz o terceiro do Flamengo. Um tempo depois, Gabigol marcou o quarto gol, em chute de fora da área. Aos 17 minutos, o Tolima diminuiu, mas nada que fizesse cair o ímpeto Rubro-Negro. Logo depois, aos 21 minutos, Pedro marca o terceiro gol dele e o quinto gol do Flamengo na partida. Matheus França entrou na partida no lugar de Arrascaeta e um minuto depois, marcou o sexto gol, e Pedro fechou a conta para o Flamengo, marcando o seu quarto gol na partida.


Pedro e Gabigol em comemoração (Foto: Reprodução/ge).


Agora, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Libertadores. Mas antes disso, os dois times vão se enfrentar neste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão. O Flamengo ainda joga contra o Atlético-MG no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto destaque: Pedro comemorando o primeiro gol. Reprodução/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo