Esportes

Flamengo vence Athletico-PR por 1x0 e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Com bonito gol de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR por 1 a 0 e consegue classificação às semifinais da Copa do Brasil. Time Rubro-Negro pode enfrentar América-MG ou São Paulo na próxima fase.

18 Ago 2022 - 11h57 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 11h57
Flamengo vence Athletico-PR por 1x0 e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil Lorena Bueri

Na segunda partida das quartas de final pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada e avança para as semifinais da competição. Com um golaço de Pedro, de bicicleta. Agora o time carioca espera a decisão entre América-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta, 18, às 21h, para saber quem será seu próximo adversário na próxima fase. Por já estar nas semifinais a equipe já faturou 8 milhões de reais.

A partida teve uma predominância do time do Flamengo, mas sem aquele brilho que o torcedor está acostumado a ver. O Furacão apostou em jogar mais recuado, com uma marcação forte, deixando o alvinegro carioca tomar conta das ações no começo da partida.

A equipe carioca foi efetiva nas oportunidades que teve, aos 11 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Rodinei pela direita, Pedro marcou um belo gol numa espécie de voleio, quase uma bicicleta. Depois do gol a equipe recuou e o Athletico começou a pressionar, sem criatividade ofensiva, abusando da quantidade de faltas.

A Arena da Baixada estava lotada, com quase 38 mil pagantes, porém o torcedor não conseguiu empurrar o time para a vitória. A equipe paranaense não sabia o que era perder em casa a 15 jogos, a última derrota tinha sido em abril deste ano.


Reprodução: Instagram.


Enquanto isso no Flamengo, o time venceu as últimas 6 partidas na temporada, após a chegada do técnico Dorival Júnior o time embalou e está vivo nas três competições, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, todas com grandes chances de título. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Palmeiras no Allianz Parque no domingo às 16h. Enquanto o Athletico-PR recebe o América-MG no mesmo dias as 18h pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Pedro comemorando gol. Reprodução: Staff images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo