Esportes

Flamengo terá exibição de taças no centro do Rio

Exibição das taças da conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, vai ocorrer na Avenida Presidente Antônio Carlos, no domingo às 9h; e concentração vai contar com trio elétrico.

09 Nov 2022 - 15h07 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 15h07
Flamengo terá exibição de taças no centro do Rio  Lorena Bueri

Com o duelo contra o Avaí antecipado para Sábado (12), o Flamengo já mexeu os pauzinhos sobre a festa de comemoração pública do título da Libertadores. No domingo, o time terá um trio elétrico posto na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio, utilizando a estrutura dos megablocos de carnaval. A concentração foi marcada para as 9h (no horário de Brasília), Além de taça do título continental, o clube também vai expor o troféu da Copa do Brasil. 


Arrascaeta e taça. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Rubro-Negro foi assertivo, e solicitou à CBF que remarcasse o jogo contra o Avaí de domingo para o sábado – partida que será a despedida do clube da temporada 2023 – para que pudesse desfilar com as taças da Libertadores e da Copa do Brasil no domingo.

Devido ao segundo turno das eleições, não foi possível que ocorresse a tradicional festa na chegada do time ao Brasil, após conquista da Libertadores. Os torcedores, através das redes sociais, mobilizaram uma campanha para que o festejo viesse a ocorrer, conforme foi no título de 2019, e os atletas foram de acordo a proposta. Entretanto, desde Guayaquil – cidade onde ocorreu o jogo de Flamengo X Athletico-PR – as manifestações para que os dirigentes tomassem iniciativa ocorreram, ação que foi motivo de pauta e o tema entrou no Ninho do Urubu.

De um lado, aqueles que diziam que precisavam viver de novo a energia da chegada ao Rio em 2019, e de outro, aqueles que ainda não estavam no clube na época. Dois pilares de torcedores motivados para efetivar a ideia.

No voo de retorno de Guayaquil, os próprios jogadores do time foram até o governador Cláudio Castro, cujo prometeu facilitar a realização do evento e estabelecer o contato com a prefeitura, no qual o prefeito Eduardo Paes deu passe para a realização do evento – que chegou até a cogitar ponto facultativo na segunda-feira, mas houve desistência devido ao segundo turno da eleição presidencial.

O Flamengo derrotou o Athletico -PR por 1 a 0 no sábado (29), se tornando tricampeão da Libertadores. E na Copa do Brasil, o time venceu pela quarta vez, na vitória sobre o Corinthians nos pênaltis, na quarta (19).

 

Foto Destaque: Elenco do Flamengo. Foto: Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo