Esportes

Flamengo surpreende torcida e rede social na goleada contra o Vasco

Rubro negro não tomou conhecimento do rival e aplicou quatro gols, ainda na primeira etapa. Destaque positivo da partida, foi homenagem a Vini Junior, no intervalo.

06 Jun 2023 - 10h54 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 10h54
Flamengo surpreende torcida e rede social na goleada contra o Vasco Lorena Bueri

O Flamengo, de Jorge Sampaoli,  ignorou o Vasco de Maurício Barbieri e  aplicou uma goleada histórica de 4X1, com todos os gols rubro negros feitos na primeira etapa da partida,  pelo Brasileirão, nessa segunda (5). Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas também não pouparam os vascaínos. As boas notícias não param na Gávea. O Flamengo, nessa semana,  encaminhou a renovação de Matheus Cunha, favorito da torcida, no lugar de Santos, que oscilou muito nas campanhas de 2023.

Em campo, o que se viu, foi um dominio inconteste do Flamengo, que  deteve a posse de bola,  logo no início da partida.  Pulgar abriu o placar, abrindo caminho para Gerson, Pedro e Ayrton Lucas darem os números do jogo, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Jair descontou, para o Vasco, de pênalti. No intervalo do jogo, a torcida fez festa com Vini Junior, de férias da tempora européia, no Rio de Janeiro. Na segunda etapa, a torcida ensaiou um coro de olé.  E nas redes sociais, a torcida rubro negra caçoava dos rivais, com frases como “O sofrimento não pode parar” e “Arerê, o Vasco vai voltar prá Série B”.


Torcida rubro negra dá show no Maracanã lotado e detona os rivais nas redes sociais, após aplicar goleda de 4X1. Fonte/Reprodução O Dia 


Do lado do Vasco, só se viam mensagens de revolta e inconformismo. Um torcedor escreveu no Twitter, que nunca viu o Vasco ser tão humilhado, em toda a sua vida. Outro pedia a saída de Barbieri e dos “bagres” que ele colocou em campo. Uns afirmavam que se Barbieri não fosse demitido no vestiário, que desistiriam de torcer pelo cruzmaltino, para sempre. O técnico assumiu o Vasco em setembro de 2022, quando se desligou do Red Bull Bragantino. Em 2018, Barbieri teve passagem como técnico interino do Flamengo, após saída repentina de Paulo Cesar Carpegiani, do comando da equipe, após derrota naquele ano, para o Botafogo.

A situação do Vasco, no Brasileirão, após um bom começo, é de mal a pior. Conquistou 6 pontos em nove jogos e vai dormir na penúltima colocação da tabela, entre os 4 times,  da zona da degola.  No domingo, os vascaínos voltam a campo, contra o Inter de Porto Alegre, que ocupa a posição 13 na colocação geral e  também está bastante contestado,  nessa fase do campeonato.

Foto Destaque torcida do Flamengo detona os vascaínos nas redes sociais. Fonte/Reprodução Lance

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo